Fórum Mais de uma imagem no listview #594471

25/05/2018

0

É possível utilizar um listview com mais de uma imagem?

Por exemplo, posso utilizar uma imagem na image do meu item e ocasionalmente utilizar uma imagem em algum dos multidetail do mesmo item?
Marcus Pereira

Marcus Pereira

Responder

Post mais votado

26/05/2018

Bom dia Use em "ItemAppearence" a opção "Dynamic Appearence". Dessa forma você pode inserir quantas imagens quiser.

Multsoft

Multsoft
Responder

Gostei + 3

Mais Posts

25/05/2018

Natanael Ferreira

Veja um exemplo de como fazer:

https://stackoverflow.com/questions/8498473/listview-subitem-images
Responder

Gostei + 2

28/05/2018

Marcus Pereira

Obrigado pela resposta, porém meu delphi não reconhece a propriedade imageindex do subitem do listview.

Acredito que a resposta do outro colega que respondeu funcione melhor no meu caso.

Atenciosamente.
Responder

Gostei + 0

28/05/2018

Marcus Pereira

Bom dia multisoft, poderia por gentileza me dar um exemplo de como manipular o conteudo dessas imagens dinamicamente? Pois consegui somente utilizando o livebind designer.
Responder

Gostei + 0

28/05/2018

Marcus Pereira

Bom dia multisoft, poderia por gentileza me dar um exemplo de como manipular o conteudo dessas imagens dinamicamente? Pois consegui somente utilizando o livebind designer.

Boa tarde a todos, não precisam perderem tempo respondendo, consegui aprender uma forma de se trabalhar livebinding dinamicamente e consegui resolver esses problemas.

Manipulando uma memtablhe e depois recuperando os dados do meu banco de dados usando Data.FireDACJSONReflect.

Obrigado a todos mais uma vez.

att.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar