Fórum Mais explicado!!! #142304

01/03/2003

0

Eu utilizo um programa que não tem uma rotina de Backup próprio, então decidí fazê-lo por conta própria. Minha idéia é localizar os arquivos que eu deverei guardar, pois eles ficam misturados com outros arquivos dentro da pasta do programa que eu utilizo.

Por isso, quero que, quando clicar em um botão ele localize estes arquivos: *.dbf (por exemplo ). Quando ele localizar estes arquivos me mostrar na tela para que eu possa conferir, e daí tomar outras providências.

Espero que tenha sido mais claro! se não, me avisem!

Valeu! :shock:

Fabri1803

Fabri1803

Responder

01/03/2003

Orlando Frade

Vc pode usar o componente TFileListBox para localizar os seus arquivos e mudar a opção ´Mask´ para ´*.dbf´ assim ele localiza todos os arquivos DBF. O comp tá na aba Win 3.1

Um Abraço
Orlando Frade

Eu utilizo um programa que não tem uma rotina de Backup próprio, então decidí fazê-lo por conta própria. Minha idéia é localizar os arquivos que eu deverei guardar, pois eles ficam misturados com outros arquivos dentro da pasta do programa que eu utilizo. Por isso, quero que, quando clicar em um botão ele localize estes arquivos: *.dbf (por exemplo ). Quando ele localizar estes arquivos me mostrar na tela para que eu possa conferir, e daí tomar outras providências. Espero que tenha sido mais claro! se não, me avisem! Valeu! :shock:

Responder

Gostei + 0

03/03/2003

Anonymous

Valeu Orlando,
Vou tentar e logo que possível te digo o resultado.

Valeu, um abraço!
:shock:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar