Fórum Mais explicado!!! #142304
01/03/2003
0
Eu utilizo um programa que não tem uma rotina de Backup próprio, então decidí fazê-lo por conta própria. Minha idéia é localizar os arquivos que eu deverei guardar, pois eles ficam misturados com outros arquivos dentro da pasta do programa que eu utilizo.
Por isso, quero que, quando clicar em um botão ele localize estes arquivos: *.dbf (por exemplo ). Quando ele localizar estes arquivos me mostrar na tela para que eu possa conferir, e daí tomar outras providências.
Espero que tenha sido mais claro! se não, me avisem!
Valeu! :shock:
Por isso, quero que, quando clicar em um botão ele localize estes arquivos: *.dbf (por exemplo ). Quando ele localizar estes arquivos me mostrar na tela para que eu possa conferir, e daí tomar outras providências.
Fabri1803
Curtir tópico
+ 0
Responder
Orlando Frade
Vc pode usar o componente TFileListBox para localizar os seus arquivos e mudar a opção ´Mask´ para ´*.dbf´ assim ele localiza todos os arquivos DBF. O comp tá na aba Win 3.1
Um Abraço
Orlando Frade
Um Abraço
Orlando Frade
Eu utilizo um programa que não tem uma rotina de Backup próprio, então decidí fazê-lo por conta própria. Minha idéia é localizar os arquivos que eu deverei guardar, pois eles ficam misturados com outros arquivos dentro da pasta do programa que eu utilizo.
Responder
Gostei + 0
03/03/2003
Anonymous
Valeu Orlando,
Vou tentar e logo que possível te digo o resultado.
Valeu, um abraço!
:shock:
Vou tentar e logo que possível te digo o resultado.
Valeu, um abraço!
:shock:
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)