Mais novidades Microsoft anuncia que se juntou à Eclipse Foundation

10/03/2016

0

Com já tínhamos discutido neste post NOTICIA - SQL SERVER NO LINUX temos mais uma novidade na área [url:descricao= Microsoft acaba de anunciar que se juntou à Eclipse Foundation]https://blogs.msdn.microsoft.com/visualstudio/2016/03/08/microsoft-joins-the-eclipse-foundation/[/url].

Pelo visto vai ficar ainda melhor para os desenvolvedores.

Eu gosto muito do Java principalmente do Spring, mas tenho de ser honesto e reconhecer a facilidade e o poder do .Net c#.

E achei um site que pretende de um projeto que portar o Spring para o .Net o que no meu entendimento seria lindo.

Se isto tudo se concretizar vamos ver como a Oracle vai se comportar com o Java.
Jothaz

Jothaz

Responder

Posts

10/03/2016

Marcio Araujo

Está sendo muito interessante o posicionamento das empresas, em realmente fazer as mudanças, minha "praia" é PHP, mas acho legal essas novidades.
Responder

10/03/2016

Fabiano Alencar

Spring pode ser utilizado por qualquer linguagem Jothaz?
Responder

10/03/2016

Jothaz

Até ontem eu sabia que era usado somente para Java.

Mas achei o link acima que é a proposta de portar para .Net C#.
Responder

10/03/2016

Fabiano Alencar

Até ontem eu sabia que era usado somente para Java.

Mas achei o link acima que é a proposta de portar para .Net C#.


Até onde sabia tambem, pelo visto é algo que vinga e que todas as tecnologias querem!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar