Fórum Mais uma de Paradox em Rede #224267

03/04/2004

0

Eu sempre li que o servidor deveria ter o LocalShare igual a True...
Eu instalei um sistema em um notebook com windows xp e deixei ele como false....e fiz a configuração em um micro cliente com win 98...
A consulta no micro cliente ficou um pouco lento, o servidor normal...., aí mudei o LocalShare para True e o servidor ficou terrivelmente lento....

Ainda não vi nenhuma relação do LocalShare com a lentidão na consulta....

Será que existe algum manual ou algo similar que explique realmente o significado dessas configurações do BDE ???? Qdo faço alguma pesquisa na net , sempre acho as mesmas configurações, mas nenhuma com explicações relacionadas com os itens do bde, somente parametros, ...,

Uma luz ??????

Grato

Arc

Arc

Responder

03/04/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Quanto a configuração do BDE para rede, já existe farta orientação para isso, tanto aqui no fórum, quanto na Web e realmente devem ser todos iguais.
No entanto, para melhorar mais a performance, além da correta configuração do BDE, você deve atribuir a propriedade [b:6cf4c72d14]PrivateDir [/b:6cf4c72d14]do objeto [b:6cf4c72d14]Session [/b:6cf4c72d14]um diretório local, visando evitar o tráfego desnecessário com [b:6cf4c72d14]arquivos temporários[/b:6cf4c72d14].

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar