Mais uma dúvida sobre email...

25/01/2006

0

Boas, sei que existem muitos tópicos aqui a respeito de envio e recebimento de email, mas estou com uma dúvida lógica de certa forma..

bom, preciso implementar um ´outlook´ interno no meu sistema e como o outlook os emails serao salvos localmente, ao receber os emails eu consisto o seu conteudo e os salvo em html numa pasta, mas nao sei como trabalhar com os anexos, como salvá-los.

Pq se eu os salvar numa pasta temporaria o modulo funcionara perfeitamente ATÉ que algum arquivo seja apagado..
pq se o o usuario modificar um email por exemplo ´tudo bem´, o email nao sera carregado, mas se ele apagar ou renomear um anexo por exemplo a informacao ficara inconsistente. Ao meu ver o ideal seria que os emails fossem salvos como blob, mas se eu for usar um mdb da vida em pouco tempo esse modulo ja ficara lento..

alguem tem alguma dica de como posso trabalhar com isso?

agradeco desde ja


Saint

Saint

Responder

Posts

26/01/2006

Saint

up :wink:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar