Fórum Mais uma para vocês... Problema com impressoras... #280397

06/05/2005

0

Olá, tudo bem ?

Tenho um problemão...

- Epson FX-890
- HP LaserJet 1010

Elas não imprimem as etiquetas que faço com o Report Builder em um sistema personalizado...

Tem que imprimir a etiqueta, com 3 polegadas cada... iria imprimir umas 4 por pagina... mas ela apenas imprime no topo a primeira etiqueta e depois pega outra folha e imprime novamente no topo outra etiqueta e faz isso até o fim... Uma etiqueta por página... :( ´As duas impressoras imprimem erradas, da mesma forma !!!´

Testei em outra impressora a Epson FX-2180 e ela imprimiu tudo bem direitinho... :?

O que será que tenho que fazer ?

Configurar alguma coisa ? Alterar alguma função dela ? Instalar algum driver diferente ???

A FX-2180 ´a que funcionou´ foi configurada a um tempo atráz com a tabela de lingua 850... será que tenho alterar alguma coisa na matricial... e como faço para a laser imprimir certo...

Agradeço todo tipo de idéias... :)

Valeu... ;)

Diegors20

Diegors20

Responder

07/05/2005

Carlosrm

Diegors20,

pela sua msg, a primeira providência é instalar os drivers específicos para cada impressora. E antes de imprimir, o usuário deve direcionar para a impressora desejada, é claro.
Se ainda assim não imprimir corretamente, é possível que haja no seu código algum comando específico para a FX-2180 que não é reconhecido pelas outras.
Mas comece por instalar os drivers específicos de cada impressora (baixe dos sites dos fabricantes), tomando o cuidado de seguir as recomendações para o modelo, série, número... de cada uma.

carlosrm

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar