Maldito imposto de Renda!!!

02/04/2004

0

Um dia, um sujeito chamado Nilton morreu. Quando estava no purgatório, disseram-lhe que havia cometido um pecado e que não poderia ir logo para o céu. Ele perguntou o que tinha feito e disseram-lhe que havia mentido para o Imposto de Renda e que a única maneira de conseguir ir para o céu seria ficando com uma mulher feia e burra pelos próximos cinco anos, fazendo sexo com ela e, ainda por cima, gostando.

Assim lá se foi Nilton com sua mulher feia, fingindo estar feliz.

Enquanto estava andando, ele viu um amigo, Valentin, vindo na direção oposta. Valentin estava com uma mulher ainda mais feia e mais burra. Assim que se encontraram, ele perguntou a Valentin o que havia acontecido, ao que Valentin respondeu: ´além de mentir no imposto de renda, desviei dinheiro do governo´.

Os dois decidiram ficar juntos, achando que isso os ajudaria a passar o tempo ao lado de suas mulheres horrorosas. Então, lá iam os dois amigos e suas mulheres medonhas, quando avistaram um outro amigo, Robson , logo à frente. Só que Robson estava acompanhado da mulher mais linda e gostosa do mundo, dessas de fazer qualquer um desmaiar, capa de revista.

Bem ... Impressionados, Nilton e Valentin foram em direção do cara e verificaram que era mesmo o Robson. Então eles perguntaram como podia eles estarem com aqueles trubufus e o Robson com aquela deusa.

Robson disse:

´Não tenho a menor idéia e ... definitivamente, não vou reclamar. Estes têm sido os melhores dias da minha vida (e eu estou morto) e eu ainda vou ter cinco anos do melhor e mais sensacional sexo que qualquer homem jamais imaginou conseguir. Só tem uma coisa que eu não entendo, todas as vezes que a gente acaba de fazer sexo, ela se vira e murmura:

´Maldito Imposto de Renda´.


Barcelos

Barcelos

Responder

Posts

02/04/2004

Schneider

coitada da mulher
eu eimmm!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar