REVELAR

Fórum Mandar Email Com Anexo #327226

10/08/2006

0

[color=red:dee16f20ba]Título editado por Massuda Por favor, não use apenas letras maiúsculas no título/texto[/color:dee16f20ba]

[b:dee16f20ba]Como eu posso mandar email com ANEXO no DELPHI 2005 usando INDY 10.[/b:dee16f20ba]

Observação: Algumas Funções do indy 9 são diferentes do indy 10, aqui esta minha dificuldade. Eu consegui mandar aquivos anexo só que o anexo chega em modo texto( Exemplo:

This is a multi-part message in MIME format --DqBGwUtIiYFDepKCf=_kjY1lKRxJm7jSL6 Content-Type: text/plain Content-Transfer-Encoding: 7bit fdafaefc 2r 2rcrfe wef eger qg --DqBGwUtIiYFDepKCf=_kjY1lKRxJm7jSL6 Content-Type: application/octet-stream; name=´SiteSql.txt´ Content-Transfer-Encoding: base64 Content-Disposition: attachment; filename=´SiteSql.txt´ aHR0cDovL3d3dy5saWIuc2V2ZW4uY29tLmJyL2FtcGxpYXIuYXNwP2NvZGFydGlnbz04ODU= --DqBGwUtIiYFDepKCf=_kjY1lKRxJm7jSL6--
)

Observação: Já Olhei o Site do Clube Delphi entre outros mas todos sao para o Indy 9 e delphi 7.

Desde Já Grato

Gabrielherdt

Gabrielherdt

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar