PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Manipulação de Arquivos e Diretórios pelo Delphi #552960

02/05/2016

0

Olá amigos!

Estou com dificuldades em desenvolver uma janela, na qual eu precisarei validar Arquivos e Diretórios pelo Delphi. A situação é a seguinte:

Eu tenho uma pasta de arquivos no meu "C:" e quero comparar ela com outra pasta no meu "D:" . exemplo:

No meu "C:"

PASTA 1
Arquivo 1
Arquivo 2
Arquivo 3
PASTA 2
Arquivo 1
Arquivo 2
Arquivo 3
PASTA 3
Arquivo 1
Arquivo 2
Arquivo 3

No meu "D:"

PASTA 1
Arquivo 2
PASTA 2

Neste caso eu teria que fazer o seguinte:
A lógica seria esta = Verificar se a quantidade de pastas do "D:" é igual a do "C:", se não for criar a pasta que está faltando e copiar os arquivos junto.
Verificar se os arquivos que estão no "C:" são iguais ou se falta algum no "D:", se estiver faltando algum arquivo no D: copiar na pasta correta.
Para cada vez que estiver copiando ou criando uma pasta ou arquivo, adicionar o progresbar, (não a API do WINDOWS) mostrar carregando o progressbar.

Já pesquisei em todo lugar que pode se imaginar na NET, mas não encontrei nada a respeito do que eu preciso.
Por favor, se alguém já tiver um fonte ou puder me ajudar de alguma forma, ou apontar um caminho ficarei muito grato, e estou disposto até de retribuir financeiramente se solicitado.

Fico no aguardo amigos... desde já meu muito obrigado
Giuliano Frederice

Giuliano Frederice

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar