Fórum Manipulando arquivos PDF no Delphi Rad Studio 10 #559323
16/07/2016
0
Olá amigos
Estou tentando fazer uma aplicação que abra um pdf no próprio form, vi em alguns posts na internet que existe um Activex chamado AcroPDF no qual importamos no Delphi, e ele cria um componente para trabalharmos com arquivos PDF. O que ocorre é o seguinte, estou com o Rad Studio Xe10, e com o adobe Reader DC instalado em minha maquina, porem quando tento utilizar o componente, não aparece a propriedade LoadFile('arquivo.pdf') no meu componente AcroPDF. alguém ja passou por este tipo de problema, ou este activeX não é compatível com Rad Studio 10.
Obrigado pela atenção.
Abcs
Estou tentando fazer uma aplicação que abra um pdf no próprio form, vi em alguns posts na internet que existe um Activex chamado AcroPDF no qual importamos no Delphi, e ele cria um componente para trabalharmos com arquivos PDF. O que ocorre é o seguinte, estou com o Rad Studio Xe10, e com o adobe Reader DC instalado em minha maquina, porem quando tento utilizar o componente, não aparece a propriedade LoadFile('arquivo.pdf') no meu componente AcroPDF. alguém ja passou por este tipo de problema, ou este activeX não é compatível com Rad Studio 10.
Obrigado pela atenção.
Abcs
Douglas Lucio
Curtir tópico
+ 0
Responder
Eduardo Silva.
Veja esses exemplos:
Open Acrobat File In Your Delphi
Delphi Integrate Adobe Reader PDF ActiveX control
sds
Eduardo Belo
e-mail: beloelogica@gmail.com
Open Acrobat File In Your Delphi
Delphi Integrate Adobe Reader PDF ActiveX control
sds
Eduardo Belo
e-mail: beloelogica@gmail.com
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)