Coloque a propriedade DataSource do DBGrid para DataSource1 relcionado a sua Query1, ok?!
procedure TForm1.DBGrid1DblClick(Sender: TObject);
begin
Query1.Close;
Query1.SQL.Clear;
Query1.SQL.Add(´Select * from TABELA where CAMPO=:filtro´) ;
// Caso for String
Query1.SQL.ParamByName(´filtro´).AsString:=Edit1.Text;
Query1.Open;
end;
>g1b4<
Programador Delphi
Saudações, vc deve alimentar o DBGrid com a pesquisa e apos isso abrir um novo QUERY com a tabela de destino dos dados, após isso vc deve fazer um FOR ou WHILE onde vc fara a varredura nos dados selecionados e enviara, através de um INSERT na nova QUERY da tabela de destino, qualquer duvida me envie um e-mail: caofila@terra.com.br espero ter ajudado...
Saudações, vc deve alimentar o DBGrid com a pesquisa e apos isso abrir um novo QUERY com a tabela de destino dos dados, após isso vc deve fazer um FOR ou WHILE onde vc fara a varredura nos dados selecionados e enviara, através de um INSERT na nova QUERY da tabela de destino, qualquer duvida me envie um e-mail: caofila@terra.com.br espero ter ajudado...