Fórum Manter contexto em Projeto COM( Component Object Module ) #408369
09/10/2011
0
Bom dia,
Estou precisando fazer um projeto para integração com outros sistemas onde faço leituras na porta serial e guardo os dados que serão passados ao outro sistema quando solicitado.
Preciso separar em componentes para preservar a segurança do protocolo que uso na serial.
Pensei em usar COM para permitir a integração com as aplicações clientes.
Mas estou com duas dificuldades/dúvidas:
Primeiro, é possível que se tenha uma thread dentro deste Objeto COM para que esta fique lendo os dados da serial e guardando.
Segundo, como faço para que estes dados sejam mantidos entre todas as chamada do objeto COM. A principio somente uma aplicação vai consumir os dados.
Não sei se está é melhor solução. Existe alguma outra forma?
Agradeço desde já.
Estou precisando fazer um projeto para integração com outros sistemas onde faço leituras na porta serial e guardo os dados que serão passados ao outro sistema quando solicitado.
Preciso separar em componentes para preservar a segurança do protocolo que uso na serial.
Pensei em usar COM para permitir a integração com as aplicações clientes.
Mas estou com duas dificuldades/dúvidas:
Primeiro, é possível que se tenha uma thread dentro deste Objeto COM para que esta fique lendo os dados da serial e guardando.
Segundo, como faço para que estes dados sejam mantidos entre todas as chamada do objeto COM. A principio somente uma aplicação vai consumir os dados.
Não sei se está é melhor solução. Existe alguma outra forma?
Agradeço desde já.
Adriano Vieira
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)