Manter dados depois do reload.

08/01/2008

0

Boa tarde,

declarei uma variavel do tipo System.Web.UI.HtmlControls.HtmlInputHidden e gostaria de manter os dados mesmo depois do reload da pagina.

qual melhor maneira de se manter esses dados?

Att :shock:


Sptech

Sptech

Responder

Posts

15/01/2008

Signori

Naum entendi muito bem mas vc pode,
gravar o valor em uma Session...

quem sabe especifica mais qual seu problema...

flw 8)


Responder

15/01/2008

Sptech

Signori,

obrigado pela ajuda, mais a ideia seria nao utilizar session e sim utilizar esse componente para guardar um valor GUID diferente para cada tela que eu abrir

Ex: se eu abrir varias telas iguais eu iria guardar um valor neste Hidden campo, como se fosse a identificação daquela tela aberta naquele momente.


Porem quando crio o componente hidden dinamicamente, e dou um reload na pagina ele destroy o componente, não deixando o GUID igual a cada reload da pagina

A Duvida seria, teria como eu dar um reload na pagina e manter os dados de um determinado componente (neste caso o hidden), para quando carregada novamente, voltar os dados iguais e suas propriedades tbm?

Já conheco o conceito de Session, mas gostaria de saber se existe outra altenativa, já que quero gravar todo o estado do componente


Responder

15/01/2008

Signori

Vc cria o componente dinamicamente né.

Bom, ja tive esse problema mas vc nao poderia colocar esse HTMLHidemField direto na sua página? ou vc necessita criá-lo dinamicamente?


Responder

15/01/2008

Sptech

Signori,



a ideia seria usar esse componente herdado, Ex: todas as telas que eu crirar em meu projeto ele herdaria esse componente.. nao precisando colocar o mesmo em todos os projetos.

e obrigado pela atenção.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar