Fórum Manter sequencia numero do pedido quot;usando sistema em re #203168
27/12/2003
0
Uso: Firebird e Dbexpress
Vê se alguém pode me ajudar com uma opinião ou um exemplo fonte..
tenho que desenvolver um sistema que será utilizado em rede, digamos que tenho 3 estações e um servidor, e tenho que guardar a sequência de pedidos das vendas que foram efetuadas, porém terei que ter o numero do pedido somente quando o usuário concretizar a venda, mais também precisarei incluir os itens para este pedido, como vou incluir os itens, se ainda não tenho o número do pedido? ....Alguém pode me dar uma luz de como fazer isto?????
Obrigado!
Jelves
Tenho uma tela de vendas, para isto tenho uma tabela Pedido e Itens de pedidos, como faria para guardar o numero de pedido sequecialmente sem perde-lo, lembrando que só terei este numero de pedido após de concretizar a venda que é outro problema, pois preciso dele para incluir os itens para fazer mestre-detalhe, o problema
Jelves
Curtir tópico
+ 0Posts
27/12/2003
Pr.mas
Com sistema em rede você precisa gravar primeiro o registro mestre
e depois os registros detalhe. Me informe seu email que eu lhe envie um um exemplo. Ok?!!!
pr.mas
Gostei + 0
27/12/2003
Jelves
meu email é: jelves@bol.com.br
Obrigado!
Gostei + 0
28/12/2003
Edilcimar
Gostei + 0
28/12/2003
Jelves
Mais como iria inserir os itens no Grid sem um numero do pedido? vc tem algum exemplo que possa me enviar???
parece que sou o único que quer guardar uma sequencia de pedidos, sem perde-la, alguém aqui no forum não guarda não??
Obrigado a todos!
Jelves
Gostei + 0
03/01/2004
Jelves
Gostei + 0
11/01/2004
Jelves
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)