Fórum Manter um Banco Fb Local Atualizado 3 Camadas ? #340640
19/04/2007
0
Alguem já fez isso, ou sabe me indicar uma tecnica para fazer isso ?
Obrigado a tds !!
Essistemas
Curtir tópico
+ 0Posts
19/04/2007
Jujan
Vc pode colocar vários servidores em uma lista de um arquivo texto e ficar testando.Enfim há muitas possibilidades.
Gostei + 0
19/04/2007
Essistemas
Gostei + 0
23/04/2007
Brunolspp
uma boa dica tb e participar da lista especifica sobre o assunto:
nddv@yahoogrupos.com.br
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)