GARANTIR DESCONTO

Fórum Maquina Virtual - VirtualBox #448293

10/07/2013

0

pessoal, estou precisando de opiniões sobre o Virtual Box, o que vc´s acham, ele por padrão(na instalação) é tranquilo ou é necessario configurações especiais?
Marcio Araujo

Marcio Araujo

Responder

13/07/2013

Roniere Almeida

incrivelmente sempre problemas com o virtual box. mas muitas pessoas acham ele otimo.
Responder

Gostei + 0

13/07/2013

Marcio Araujo

ja ouvi dizer que é bom e ruim.
Responder

Gostei + 0

13/07/2013

Fernanda Acacia

para utilizar VM´s linux, o virtualbox é o melhor.
Responder

Gostei + 0

13/07/2013

Alan Mario

isso mesmo, mas quando roda windows, já não é tão legal, assim como o virtual pc, roda perfeitamente os windows!!!
Responder

Gostei + 0

13/07/2013

Roniere Almeida

isso mesmo, mas quando roda windows, já não é tão legal, assim como o virtual pc, roda perfeitamente os windows!!!

infelizmente rola essa briga aew.
Responder

Gostei + 0

15/07/2013

Mariana Carvalho

vmware é o melhor.(windows e linux)
Responder

Gostei + 0

16/07/2013

Marcio Araujo

vmware é o melhor.(windows e linux)

ja ouvi muito sobre o vmware, dizem que ele é o melhor mesmo.
Responder

Gostei + 0

29/07/2013

Alex Lekao

Ola Boa tarde!!!

Ja utilizei VMWARE para estacoes, nada profissional com licencas registradas e tal, ja utilizei o VirtualPC(faz anos que nem se quer instalo), e atualmente utilizo o VirtualBox para windows varias versoes, e Linux varias versoes e me adaptei melhor ao VirtualBOX, para mim eh excelente, instalo varias maquinas e ainda semana passada estava verificando como colocar a maquina virtual bootar por pendrive, que em principio nao tem essa opcao mas eh possivel, so nao consegui fazer ainda...r srsr

Resumidamente, eu prefiro o VirtualBox.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

Gostei + 0

29/07/2013

Marcio Araujo

tudo ok com o virtualbox? sem problemas?
Responder

Gostei + 0

29/07/2013

Roniere Almeida

Ola Boa tarde!!!

Ja utilizei VMWARE para estacoes, nada profissional com licencas registradas e tal, ja utilizei o VirtualPC(faz anos que nem se quer instalo), e atualmente utilizo o VirtualBox para windows varias versoes, e Linux varias versoes e me adaptei melhor ao VirtualBOX, para mim eh excelente, instalo varias maquinas e ainda semana passada estava verificando como colocar a maquina virtual bootar por pendrive, que em principio nao tem essa opcao mas eh possivel, so nao consegui fazer ainda...r srsr

Resumidamente, eu prefiro o VirtualBox.

Abraco.

Alex - Lekao

acrescentado o que o Marcio peguntou, eu sempre tive problemas com o virtualbox, incrivel...primeiro, não sei se é possivel mas gostaria que fosse possivel ele adaptar a tela da vm de acordo com o tamanho que escolho, sem barras de rolagens, segunda, ele sempre derruba a rede da minha maquina fisica. sabe pq?
Responder

Gostei + 0

29/07/2013

Alex Lekao

Ola Senhores, boa tarde!!!

Roniere, nO Virtual Box depois da Maquina Startada, vc pode escolher as opcoes que exibicao em Visualizar -> Alternar para Modo Escalonado, faria isso que vc deseja, embora vc pode tambem ajustar o nomitor para os padroes 1024x760 por exemplo e tal.

a segunda opcao talvez seja as preferencias de placa de rede para modo bridge por exemplo ou nat, ele vai usar a sua placa de rede para usar recursos de rede e ter um endereco de ip proprios e tal, e teria que verificar se a instalacao ocorreu sem problemas, como todos os driver que ele cria, inclusive os de placas de rede do virtual box, aparecera uma opcao a mais com relacao as conexoes se nao me engano.

Marcio, para mim tudo ok, nao tenho problemas, os que tenho consigo resolver facilmente, atualmente utilizo uma maquina com a ultima versao do virtual box e windows 7 atualizadinho.

Espero ter ajudado.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

Gostei + 0

29/07/2013

Roniere Almeida

Alex, aguardando sua resposta, vou testar aqui. jaja retorno.hehehe
Responder

Gostei + 0

29/07/2013

Marcio Araujo

Obrigado Alex, depois vou testar!!!
Responder

Gostei + 0

29/07/2013

Roniere Almeida

acabei de instalar virtualbox, e não deu conflito de rede, estou baixando o ubuntu e vou tentar fazer uma vm!
Responder

Gostei + 0

29/07/2013

Alex Lekao

Obrigado Alex, depois vou testar!!!

Blz...

Posta o Resultado ai para conhecimento nosso... rsrsr

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar