Fórum Margin <p> #497918

15/10/2014

0

Pessoal, sempre que uso algum texto ou imagens dentro da tag <p></p> (paragrafo) está deixando um espaço no final do conteúdo, como se eu tivesse colocando um <br/>. Já tirei todas as margens pelo css e continua

p {
	margin-left: 0px;
	margin-top: 0px;
	margin-right: 0px;
	margin-bottom: 0px;
	border: 0px;
}

Alguem sabe oque pode ser?
Fernando André

Fernando André

Responder

Post mais votado

15/10/2014

Acredito que esse espaçamento é um padrão do html. Por exemplo as tags de titulo com <h1></h1>, <h2></h2> .... Todas possuem um afastamento referente as bordas do monitor.
Posso estar errado, mas talvez esse comando possa te ajudar.
p {
margin: 0px;
padding: 0px;
}

Não custa nada tentar néh!
Vlws abraço...

Flavio Greter

Flavio Greter
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

15/10/2014

Fernando André

Obrigado Flavio, mais já tentei com padding também, engraçado que com o margin eu consegui tirar o espaço superior e da lateral, e embaixo não sai de jeito nenhum.
O problema é que esse conteúdo vem do CKEDITOR, e ele por padrão bota todo texto ou imagem dentro dos elementos de paragrafo
Responder

Gostei + 0

16/10/2014

Joel Rodrigues

Use o inspetor de código do browser para identificar quais medidas do <p> estão fazendo aparecer essa margem. Assim você saberá exatamente em que código mexer.
Responder

Gostei + 0

16/10/2014

Fernando André

Joel, realmente isso me ajudou. Todo <p> gerado pelo ck editor no final estava colocando o espaço com " ", através da documentação deles consegui retirar isso. Muito obrigado.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar