Maria DB?

28/02/2013

0

SQL

alguem aqui utiliza, ou conhece alguem(ou empresa) que utilize de forma profissional esse SGBD?
o que acham?
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Responder

Posts

01/03/2013

Eduardo Pessoa

alguem conhece???
Responder

07/03/2013

Alan Mario

material escasso desse banco hein...só achei isso

[url]https://mariadb.org/pt-br/[/url]
Responder

07/03/2013

Eduardo Pessoa

esse link aew eu ja tenho, mas querial algum material, para começar, hehehe

obrigado
Responder

07/03/2013

Alan Mario

vlw então
Responder

28/03/2013

Eduardo Pessoa

ninguem?
Responder

28/03/2013

Thiago Jesus

alguem aqui utiliza, ou conhece alguem(ou empresa) que utilize de forma profissional esse SGBD?
o que acham?


Quais são as suas necessidades? É para algum projeto específico? Ou apenas estudar?

A documentação do MariaDB é pequena mas tem bastante coisa para começar. Existe uma compatibilidade entre o MySQL e o MariaDB, então dá para reaproveitar muitas features do MySQL no MariaDB.
Responder

28/03/2013

Eduardo Pessoa

de inicio para estudar, quem sabe futuramente está usando em algum projeto, isso vai depender muito...
mas me diz uma coisa, quais as linguagens que da pra trabalhar com ela? php, java, c#...???
Responder

03/05/2013

Eduardo Pessoa

esse mariaDB trabalha com qualquer linguagem?
Responder

03/05/2013

Eduardo Pessoa

linguagem(tecnologia).
Responder

28/12/2014

Amós Santos

Desculpem ressuscitar o post, mas há meses atrás li uma reportagem informando que a Wikipedia migrou toda sua base de dados para o MariaDB, afirmando ser este muito mais rápido e estável que o MySQL. Levem em conta que na época eles tinham uma média de 2000 requisições de clientes por segundo. Como ambos os bancos de dados são compatíveis, a migração ocorreu sem maiores problemas. Agora estou trabalhando num projeto para fins comerciais, e vou utilizar Delphi com acesso a dados, obviamente. Vou testar este MariaDB rodando num servidor com Win2008 Server R2. Depois posto aqui os resultados obtidos. Até mais.
Responder

28/12/2014

Eduardo Pessoa

Olá Amós, obrigado pelas informações, vai testar quando?

Não tenho certeza mas parece que esse banco é indicado para redes sociais tambem.
Responder

30/12/2014

Eduardo Pessoa

Quando testar avisar aqui, ok?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar