Fórum Mascara de campos valores no Delphi 2006 #353279
07/02/2008
0
Ola pessoal eu tenho uma aplicacao em delphi 2006 que usa dbe que os campos monetarios funcionam numa boa, ai tive uns problemas estranhos que dava erro com os componentes da dbe e se eu simplesmente troca-se pelos os do dbexpress os erro nao acontecia mais.
entao agora percebie que os campos monetarios por mais que eu coloque mascara nao aparecem, formatado muito estranho. ( no dbexpress )
Banco sql server 2000.
ligação dos componentes
tquery + datasetprovider habilitado para a instrucao sql vim do clientdataset.
alguem saberia algo sobre o assunto.
abracos
entao agora percebie que os campos monetarios por mais que eu coloque mascara nao aparecem, formatado muito estranho. ( no dbexpress )
Banco sql server 2000.
ligação dos componentes
tquery + datasetprovider habilitado para a instrucao sql vim do clientdataset.
alguem saberia algo sobre o assunto.
abracos
Firekiller_am
Curtir tópico
+ 0
Responder
Firekiller_am
Ja tentei assime nada.
eu usava so if (Fields[J] is TFloatField) e vie que no dbexpress e usado o TBCDField entao mudei e tbm nada.
alguem poderia me ajudar
procedure TdmPesqVenda.Formatar_Valor_Curr; var I, J : Integer; begin for I := 0 to ComponentCount - 1 do begin if Components[I] is TDataSet then begin with TDataSet(Components[I]) do begin for J := 0 to Fields.Count - 1 do begin if (Fields[J] is TFloatField) or (Fields[J] is TBCDField) then begin TNumericField(Fields[J]).DisplayFormat := ´,,0.00´; end; end; end; end; end; end
eu usava so if (Fields[J] is TFloatField) e vie que no dbexpress e usado o TBCDField entao mudei e tbm nada.
alguem poderia me ajudar
Responder
Gostei + 0
09/02/2008
Firekiller_am
up..
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)