Fórum Máscara ´R$ #,,0.00´ não funciona em campos RXDBCALC? #276849
12/04/2005
0
Estou usando D2005 com RXLIB e já tentei fazer funcionar a máscara para colocar os decimais e o cifrão do REAL (R$) em um campo RXDBCALC, ou seja, um campo que apresenta a calculadora anexa.
Já tentei colocar CURRENCY como True, modificar o EDITMASK o FIELDFORMAT mas nada. Não consegui fazer a máscara ficar como
´R$ ,,0.00´. O campo só fica com a máscara ´999999999´
Será que alguém poderia me ajudar,
Alex
Alexsandro
Curtir tópico
+ 0Posts
13/04/2005
Jrinfo2005
Cara, eu fiz um teste aqui colocando a mascara R$ ,0.00 na propriedade displayformat do componente RXDBCALC e funcionou legal !
Espero q isso ajude
Gostei + 0
13/04/2005
Alexsandro
O Sistema está ficando legal. Obrigado pela força. Gostaria que você me desse mais detalhes da propriedade DISPLAYFORMAT, ou seja, onde você a utilizou: NO campo colocado no FORM ou no CAMPO do DATASET? Outra dúvida: A Máscara não precisa de ASPAS?
Desculpe se alguma pergunta é besta (tô aprendendo).
Obrg,
Alexsandro
Gostei + 0
13/04/2005
Fer_nanda
Coloque a máscara sem aspas.
Teste tbém e funcionou.
Não se preocupe com o grau de dificuldade de uma questão, nem se sinta intimidado por isso. Todos estamos aprendendo.
Gostei + 0
14/04/2005
Jrinfo2005
Como nossa amiga fer_nanda disse, a propriedade a qual me referi é do componente RXDBCALC. E reforço o q ela falou... não esquenta com as perguntas eu tb estou aprendendo !!!
Abraço,
Larri Jr.
Gostei + 0
17/04/2005
Alexsandro
Muito Obrg. Vocês não sabem como apanhei com essa tentei de tudo: Currency = true, Modificar a máscara do campo na tabela, modificar o tipo de campo na tabela. rs rs rs
Alex
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)