GARANTIR DESCONTO

Fórum Máscara ´R$ #,,0.00´ não funciona em campos RXDBCALC? #276849

12/04/2005

0

OI pessoal,

Estou usando D2005 com RXLIB e já tentei fazer funcionar a máscara para colocar os decimais e o cifrão do REAL (R$) em um campo RXDBCALC, ou seja, um campo que apresenta a calculadora anexa.

Já tentei colocar CURRENCY como True, modificar o EDITMASK o FIELDFORMAT mas nada. Não consegui fazer a máscara ficar como
´R$ ,,0.00´. O campo só fica com a máscara ´999999999´

Será que alguém poderia me ajudar,

Alex

Alexsandro

Alexsandro

Responder

13/04/2005

Jrinfo2005

E aí, Alexsandro ? Blz ?

Cara, eu fiz um teste aqui colocando a mascara R$ ,0.00 na propriedade displayformat do componente RXDBCALC e funcionou legal !

Espero q isso ajude

Responder

Gostei + 0

13/04/2005

Alexsandro

Oi JR,

O Sistema está ficando legal. Obrigado pela força. Gostaria que você me desse mais detalhes da propriedade DISPLAYFORMAT, ou seja, onde você a utilizou: NO campo colocado no FORM ou no CAMPO do DATASET? Outra dúvida: A Máscara não precisa de ASPAS?
Desculpe se alguma pergunta é besta (tô aprendendo).

Obrg,

Alexsandro

Responder

Gostei + 0

13/04/2005

Fer_nanda

Ele se refere a propriedade displayformat do componente RXDBCalc.
Coloque a máscara sem aspas.
Teste tbém e funcionou.
Não se preocupe com o grau de dificuldade de uma questão, nem se sinta intimidado por isso. Todos estamos aprendendo.

Responder

Gostei + 0

14/04/2005

Jrinfo2005

Ola Alexsandro, blz ?
Como nossa amiga fer_nanda disse, a propriedade a qual me referi é do componente RXDBCALC. E reforço o q ela falou... não esquenta com as perguntas eu tb estou aprendendo !!!

Abraço,
Larri Jr.

Responder

Gostei + 0

17/04/2005

Alexsandro

Galera, Funcionou!

Muito Obrg. Vocês não sabem como apanhei com essa tentei de tudo: Currency = true, Modificar a máscara do campo na tabela, modificar o tipo de campo na tabela. rs rs rs

Alex

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar