GARANTIR DESCONTO

Fórum MaskEdit #337058

31/01/2007

0

Olá mais uma vez pessoal!

Só uma pergunta:

Tem como na mesma casa de uma mascara eu digitar letras ou números?

quero dizer: poder escolher entre um e outro.

Agradeço a colaboração.

Fabiosys

Fabiosys

Responder

31/01/2007

Marco Salles

Tem é so voce escolher a mascara certa

Como esta sua mascará ???

Responder

Gostei + 0

01/02/2007

Pestana_

Olá mais uma vez pessoal! Só uma pergunta: Tem como na mesma casa de uma mascara eu digitar letras ou números? quero dizer: poder escolher entre um e outro. Agradeço a colaboração.

Basta você inserir qualquer uma destas mascarás:

[b:e967b98ac8]A[/b:e967b98ac8] permite caracterer alfanumérico (a-z, A-Z ou 0-9) nestá posição, de digitação obrigatória.
[b:e967b98ac8]a[/b:e967b98ac8] permite caracterer alfanumérico (a-z, A-Z ou 0-9) nestá posição, de digitação não obrigatória.

ex.: ´99a;´ > está mascará indica que você pode inserir dois caracteres numéricos na posição 1 e 2 de digitação não obrigatória, e na ultima posição pode-se inserir caraterer alfanumérico (letras ou numéros) de digitação não obrigatória.

espero ter ajudado,
flw.

Responder

Gostei + 0

01/02/2007

Fabiosys

[quote:f424e48628=´fabiosys´]Olá mais uma vez pessoal! Só uma pergunta: Tem como na mesma casa de uma mascara eu digitar letras ou números? quero dizer: poder escolher entre um e outro. Agradeço a colaboração.

Basta você inserir qualquer uma destas mascarás:

[b:f424e48628]A[/b:f424e48628] permite caracterer alfanumérico (a-z, A-Z ou 0-9) nestá posição, de digitação obrigatória.
[b:f424e48628]a[/b:f424e48628] permite caracterer alfanumérico (a-z, A-Z ou 0-9) nestá posição, de digitação não obrigatória.

ex.: ´99a;´ > está mascará indica que você pode inserir dois caracteres numéricos na posição 1 e 2 de digitação não obrigatória, e na ultima posição pode-se inserir caraterer alfanumérico (letras ou numéros) de digitação não obrigatória.

espero ter ajudado,
flw.[/quote:f424e48628]

Valeu mesmo. Essa deu certo! Esperem a próxima dúvida.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar