Fórum Master/Detail com delphi7 e Mysql #276919
12/04/2005
0
Caros amigos,
Estou tendo dificuldades para fazer funcionar perfeitamente, usando o delphi7, um sistema que antes foi compilado em delphi6 e que acessa uma base de dados mysql usando drive dbExpress. Na minha máquina possuo as duas versões citadas do delphi. Uso a versão 4.0.14 do mysql. O interessante é que a abertura simples de uma tabela usando o dbExpress funciona, porém quando tento abrir uma conexão Master/Detail eu recebo um erro de operação não suportada.
Alguem poderia me ajudar a solucionar este problema???
Desde já agradeço.
Estou tendo dificuldades para fazer funcionar perfeitamente, usando o delphi7, um sistema que antes foi compilado em delphi6 e que acessa uma base de dados mysql usando drive dbExpress. Na minha máquina possuo as duas versões citadas do delphi. Uso a versão 4.0.14 do mysql. O interessante é que a abertura simples de uma tabela usando o dbExpress funciona, porém quando tento abrir uma conexão Master/Detail eu recebo um erro de operação não suportada.
Alguem poderia me ajudar a solucionar este problema???
Desde já agradeço.
Alex Maia
Curtir tópico
+ 0
Responder
Alex Maia
Alguem pode me ajudar???????????????
Responder
Gostei + 0
14/04/2005
Edilcimar
se o d6 foi instalado depois dor d7 você pode ter problemas, caso inverso não, a não ser que seja um problema do dbexpress, retire-o e instale novamente
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)