Fórum Master/Detail - Rave #243386
15/07/2004
0
Amigos do forum, procurei por respostas sobre este assunto e nada claro encontrei..
estou dificuldade para configurar um relatório para um sistema de locação de objeto. tenho 3 tabelas (Locações, ObjLocados, Devolução)
na tabela locações informações gerais, na tabela ObjLocados informações dos objetos e seus preços, e Devoluções ja diz tudo...
o Relatório que quero é o seguinte
DataBand 1
Informações da Locação (Datas, Totais)
DataBand 2
Objetos Locados, (Datas, Preços, Multas, Diárias)
configurei no databand2 o masterDataView e DetailKey, o que acontece e que mostra no databand2 todos objetos, ele não respeita a ligação
(Ligação é o código da Locação)
Pro favor me ajudem
[b:9802133d0c][color=red:9802133d0c]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´RAVE - URGENTE - MASTER DETAIL´[/color:9802133d0c][/b:9802133d0c]
estou dificuldade para configurar um relatório para um sistema de locação de objeto. tenho 3 tabelas (Locações, ObjLocados, Devolução)
na tabela locações informações gerais, na tabela ObjLocados informações dos objetos e seus preços, e Devoluções ja diz tudo...
o Relatório que quero é o seguinte
DataBand 1
Informações da Locação (Datas, Totais)
DataBand 2
Objetos Locados, (Datas, Preços, Multas, Diárias)
configurei no databand2 o masterDataView e DetailKey, o que acontece e que mostra no databand2 todos objetos, ele não respeita a ligação
(Ligação é o código da Locação)
Pro favor me ajudem
[b:9802133d0c][color=red:9802133d0c]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´RAVE - URGENTE - MASTER DETAIL´[/color:9802133d0c][/b:9802133d0c]
Gm.gui
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)