Fórum Material novo Delphi #423461

11/09/2012

0

alguem poderia me passar apostilas sobre esse novo delphi???

tipo, algo para quem está começando...

obrigado!!!
Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira

Responder

11/09/2012

Claudio Colares

Esse é o problema, parece que os livros, apostilas pararam no delphi 7, algumas apostilas ainda arriscaram até o delphi 2009, mas, se encontrar algo, me avisa, uso o Delphi XE2 e não encontro nada sobre ele...
quer uma dica? ver o que tem para Delphi 7! o resto vai no testometro mesmo.
T+
Responder

Gostei + 0

11/09/2012

William

Caros colegas, infelizmente não foram mais publicados livros sobre Delphi, alguns do principais autores acreditavam que essa ferramenta de desenvolvimento maravilhosa fosse morrer, mas como é visível isso não está nem perto de acontecer!

Existe muito material avulso na net, blogs com pequenos fragmentos de código sobre as versões mais recentes do delphi, ak mesmo na DevMedia tem muito material sobre o Delphi XE e XE2!
Responder

Gostei + 0

13/09/2012

Rodrigo Oliveira

Claudio e wllfl,

realmente notei isso mesmo, vc encontra varios livros, apostilas focados no delphi 6 e 7,
inclusive tenho uma que fala somente sobre os componentes mais basicos...

realmente complicado isso, na minha opnião, talvez essa falta de material possa ser justificado
pelo fato de o Delphi não ter mais curso, nem em disciplina da faculdade, sei lá, talvez seja isso!!!
Responder

Gostei + 0

13/09/2012

Deivison Melo

Qual o seguimento que está querendo trabalhar...
Responder

Gostei + 0

29/10/2012

Rodrigo Oliveira

Desktop, tem algum material???
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar