Material para aprender java

04/04/2005

0

Peço encarecidamente que se alguém souber de algum material on-line muito bom para aprender java me envie o link.
Pode ser apostila, curso on-line, etc (mas em português).
Muito obrigado.


Emir Neto

Emir Neto

Responder

Posts

04/04/2005

Otto

:arrow: http://www.guj.com.br/
:arrow: http://www.portaljava.com.br/

esses sites são legais, companheiro de´terra´. :roll:


Responder

08/04/2005

Faelcavalcanti

Fala Emir, e aí beleza.

Cara existem sites pacas, sobre Java, mas como queres mais o aspecto da linguagem, tipow, como aprender, sobre o J2SE ou J5SE, costumo sempre dar valor aos JUG´s existentes mais próximos, mas como o [url=http://www.recjug.com.br]Recjug[/url], está off, não deixaria de ver os outros JUG´s do brasil, assim como o Javasoft, para quem quer divulgar seus projetos e experiências mais a nível curricular, assim como ofertas para emprego. Você poderia tentar começar pelo site do [url=http://www.javaranch.com/]Javaranch[/url], descrito por Kathy Sierra, muito louca essa mulher, assim como os seus livros. Existem outros sites como [url=http://www.theserverside.com]theServerSide[/url] e também o site da [url=http://www.oreilly.com]O´reilly[/url] são bastante leais. A respeito de livros, acredito que os voltados para certificação são os que impulsionam ainda mais o desenvolvedor a aprimorar o seu conhecimento de forma a alcançar os seus objetivos.

:wink:
Boa Sorte Emir, qualquer coisa estarei sempre por aqui!!!


Responder

03/08/2005

Richardf

:arrow: http://www.guj.com.br/ :arrow: http://www.portaljava.com.br/ esses sites são legais, companheiro de´terra´. :roll:


Olha só...recomendo também...recomendo pq conheço....os dois tem ótimos tutoriais e artigos excelentes sobre a tecnologia...para tirar dúvidas utilize o forum aqui do DevMedia né?! :wink: :roll: :)


ate mais...

Richard


Responder

08/08/2005

Mauricio.linhares

Peço encarecidamente que se alguém souber de algum material on-line muito bom para aprender java me envie o link. Pode ser apostila, curso on-line, etc (mas em português). Muito obrigado.


Na boa, pense em aprender inglês e comprar livros, não tem nada melhor do que você ter a sua referência sempre a mão. E os melhores livros ainda estão em inglês, por isso corra pra aprender também.


Responder

05/12/2006

Ivanrf

:arrow: http://www.guj.com.br/ :arrow: http://www.portaljava.com.br/ esses sites são legais, companheiro de´terra´. :roll:


Não conhecia o segundo link, boa dica !


Responder

28/12/2006

Fortaum

- Veja isso:

http://www.caelum.com.br/caelum/cursos.jsp

sds


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar