PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Material passo a passo VB.Net e ASPX #469954

13/02/2014

0

Sou leitor da DEVMEDIA a pouco tempo, e estou gostando muito do site, dos materiais e tal. Gostaria de sugerir, na verdade é pedir encarecidamente uma ajuda de vocês, estou com uma missão muito grande na empresa que trabalho. Preciso começar a desenvolver em VB.NET e ASPX porem não tenho muita experiência, dai venho pedir a ajuda de vocês no sentido de indicar ou solicitarem a um dos professores que desenvolvo algum material nesse sentido, ARTIGOS PASSO A PASSO, VIDEOS, ETC. Como sugestão gostaria de pedir um cadastro simples (cliente por exemplo, com nome, telefone, cpf, dataNascimento etc) com um crud, validação de campos da pagina aspx, 3 camadas. tratamento de erro, na verdade é só o caminho das pedras. Um passo a passo para que eu possa fazer na pratica o que eu ja vi nas teorias dos cursos seus. Em C# eu encontrei grande quantidade de material agora em VB.NET quase não acho.
Roseweltty Guida

Roseweltty Guida

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar