Mau atendimento do professor - PHP com Jquery - nem quero continuar as aulas no final da aula 2 prometeu e nao cumpriu na 3 e aula 3 e 4 nao tem video

06/06/2014

0

PHP

Bom primeiro, video aula mesmo como diria o poderoso machuca é mais ou menos, porque as videos aulas mesmo só nas aulas 1 e 2.

Video aulas na 3 e 4 ficaram para a história. Você deve ter mais compromisso, se é video aula, tem que ter o vídeo. Eu comprei o MVP por causa deste curso e agora como é que fica, com quem eu vou reclamar agora. cade os videos das aulas 3 e 4. Código fonte, bom ai eu baixo da Internet não é mesmo?

Compromisso. Pense nisso
Helder Silva

Helder Silva

Responder

Posts

06/06/2014

Joel Rodrigues

Olá, Helder.
Acabei de acessar as aulas 3 e 4, que segundo você não estão disponíveis, e não encontrei problema. Fiz download normalmente das aulas, bem como do código fonte. Você consegue localizar o link "download" no topo da página?
Responder

07/06/2014

Helder Silva

Sim, os arquivos fontes estão lá, mas o video, o video não se encontra explicando como utilizar todos aqueles arquivos.
me mostre onde está o video
Porque eu e outros alunos não encontraram o video
Não adianta ter os fontes se não tem como saber como utilizá-los. Onde esta o arquivo com extensao DM2 que contém o video. Não existe. Os títulos do post indicam video aula. Entendeu
Responder

09/06/2014

Joel Rodrigues

Olá, Helder. Como eu disse, eu mesmo fiz download das aulas e assisti normalmente, sem problemas. Você encontrou o link "download" no topo da página? Veja na imagem abaixo onde se encontra o link para baixar a aula.

[img:descricao=Download de vídeo aula]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/232232-20140609-151425.jpg[/img]
Responder

15/06/2014

Joel Rodrigues

E aí, amigo. Conseguiu achar o link pra download da aula?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar