GARANTIR DESCONTO

Fórum Maximo de caracteres em um textbox #66038

05/08/2007

0

Ola Pessoal
Tenho uma aplicacao e preciso delimitar um textbox para que o ussuario digite no minimo 2 e maximo 10 caracteres. Como faco isso?
Outra coisa minha aplicacao da um erro de [b:ede7e324f0]acesso negado[/b:ede7e324f0] quando compilo ou tento salvar algo que modifiquei, sera que atualizando o delphi funciona e como atualizo :?:

Andremfa

Andremfa

Responder

06/08/2007

Knight_of_wine

Bem, a parte 2 eu não sei como resolver, mas o primeiro problema é simples.

Existe uma propriedade maxLength é só setar o número que você quer, no seu caso 10.

Agora pro mínimo de 2 eu sugiro que teste o length da string no evento Leave do controle, mas se for no Aspx tenho que procurar o melhor evento pra isso.

Responder

Gostei + 0

07/08/2007

Pauloroger

Vamos acho que vc captou a dica do colega Knight_of_Wine sobre a propriedade MaxLength onde vc coloca o limite de caracteres, sobre o erro de acesso negado, provavelmente sobre atualizou para Internet Explorer 7, dê olhada nessa dica:

[url]http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=89205&highlight=internet+explorer&sid=f7a47420e026198e3d89ca754eb7383a[/url]

Pax

Responder

Gostei + 0

07/08/2007

Knight_of_wine

Sabe uma coisa engraçada?

Eu coloquei a solução deste problema no outro tópico.

Acho que não interpretei bem o problema 2 do Paulo aqui.

É só você alterar o registro do windows que isso resolve.

Leia lá no tópico que tá explicado.

Abraço

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar