MDO no Delphi 2006

31/01/2006

0

Olá pessoal, em minha página se encontra uma versão não oficial no MDO para Delphi 2006.

http://desenvolvedor.donato.inf.br

Procure na seção ´Downloads´

ps. acredito que este tópico deveria estar na seção ´Downloads, dicas...´, peço que deixe ele aqui por alguns dias.

Obrigado


Sistemald

Sistemald

Responder

Posts

01/02/2006

Sistemald

sobe...


Responder

01/02/2006

Rhosaka

Aew baixe o MDO 2006 que você compilou mas aqui no meu Delphi 2006 ta dando o erro Unknown SQL Data Type (10);


Responder

01/02/2006

Sistemald

Seja mais especifico, este erro dá na hora de compila o Componente?
Qual pacote oRun-time, ou Design?
Qual unit?
Posta um trecho do código onde da o erro!


Responder

01/02/2006

Sistemald

Se você tinha ou tem o Delphi 2005 instalado, lembre que os dois criam Bpl no meus documentos, isto dará conflitos, pois uma bpl gera em versão não é compativel com uma bpl de outra versão.


Responder

01/02/2006

Rhosaka

Ola,

Tenho apenas o Delphi 2006 instalado nunca instalei o Delphi 2005, a instalação do componente funciona normalmente.. Defini os caminhos no Libary Path e tudo blz..
Após a instalação abri o projeto de exemplo que vem junto com o MDO ´ Agenda ´ e na compilação tudo beleza qdo executo o projeto ja aparece o erro.
Só não me recordo agora em qual unit ele para qdo gera o erro...


Responder

01/02/2006

Sistemald

Devo lembrar que o MDO só é compativel com Aplicações Win32, Fiz o teste aqui funcionou corretamente.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar