Me ajudem aqui!

18/01/2021

0

Estava aprendendo a usar o VSC, só que quando fiz o html só apareceu isso quando abri:

<!DOCTYPE html>
<html lang="en">
<head>
<meta charset="UTF-8">
<meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">
<title>Document</title>
</head>
<body>
<h1>Olá!</h1>

</body>
</html>

Eu tinha tentando antes, e tinha ido de boa...
Thauã Fellype

Thauã Fellype

Responder

Post mais votado

23/01/2021

Opa, então, a sintaxe do HTML parece estar tudo certo. Tenha certeza de que o arquivo desse html tenha o .html no final dele. Se não o arquivo vai ficar como .txt
Renomeia o nome do arquivo que tem esse código para: nomedoarquivo.html , e execute com o navegador, talvez seja algo desse tipo.

Samuel Mesquita

Samuel Mesquita
Responder

Mais Posts

22/01/2021

Janilto Oliveira

Estava aprendendo a usar o VSC, só que quando fiz o html só apareceu isso quando abri:

<!DOCTYPE html>
<html lang="en">
<head>
<meta charset="UTF-8">
<meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">
<title>Document</title>
</head>
<body>
<h1>Olá!</h1>

</body>
</html>

Eu tinha tentando antes, e tinha ido de boa...


Boa noite, voce pode dar mais detalhes de como esta salvando e esta abrindo o arquivo com qual navegador ? Se eu entendi bem voce criou o arquivo nomedoarquivo.html e tentou abrir com uma pagina web! Eu peguei o seu codigo e salvei o HTML aqui e abriu normal apresentando o conteudo Olá.
Qualquer coisa to por aqui novamente mas verifica e detalha o seu erro, TMJ!
Responder

23/01/2021

Janilto Oliveira

Estava aprendendo a usar o VSC, só que quando fiz o html só apareceu isso quando abri:

<!DOCTYPE html>
<html lang="en">
<head>
<meta charset="UTF-8">
<meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">
<title>Document</title>
</head>
<body>
<h1>Olá!</h1>

</body>
</html>

Eu tinha tentando antes, e tinha ido de boa...


Uma coisa muito importante que me esqueci de dizer é que voce precisa selecionar o tipo de arquivo no qual esta trabalhando no VSC na lado direto inferior da janela do VSC existe o Select Language Mode, mas se voce pega este seu codigo html e colar em um bloco de notas e salvar como qualquenome.html e abrir no chrome ele vai exibir seu conteudo Olá.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar