Me ajudem conectar Delphi 7 com mysql. Estou quase conseguindo

13/04/2013

0

Olá eu instalei o pacote Apache2TriadManager, isto é na instalação coloquei uma senha 123456789 e usando o phpmyadmin estou usando normalmente o usuario e senha, porém quando fiz a conecção com o delphi recebo uma mensagem de usuario e senha inválida. Estou usando dbexpress para a conecção. Por que o delphi não esta encontrando o usuario do banco de dados sendo que estou usando root para tudo com a senha 123456789 ?
Marcelo Resende

Marcelo Resende

Responder

Posts

13/04/2013

Marcelo Resende

Olá eu instalei o pacote Apache2TriadManager, isto é na instalação coloquei uma senha 123456789 e usando o phpmyadmin estou usando normalmente o usuario e senha, porém quando fiz a conecção com o delphi recebo uma mensagem de usuario e senha inválida. Estou usando dbexpress para a conecção. Por que o delphi não esta encontrando o usuario do banco de dados sendo que estou usando root para tudo com a senha 123456789 ?
Agora depois de algumas tentativas consegui conectar quando eu deixo o banco sem nenhuma senha. mas qdo coloco senha não consigo conectar com o delphi.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar