ME DÊ EXEMPLOS DE COMANDOS HACKERS INTELIGENTES.

11/05/2003

0

To Procurando alguns exmplos de comando ou aplicativos hackers, ou coisas engraçadas, que de pra mim zuar com meus amigos.

Eu tenho um programa e quero fazer o seguinte:

Quero que todo sabado as 15:00 o meu programa tente envia o conteúdo de um edit para minha caixa postal.

Quero saber como faço pra na hora que abrir meu palicativo ele começar toca um mp3 meu.

Queria ver exemplos de códigos maliciosos,, pra cavalos de troia,,
etc

Comando como criar 3 mil pastas dentro do windows pra encher o saco

como fazer um roda um programa sem que ninguém saiba q ele tá rodando



VALEU OBRIGADO :twisted:


Responder

Posts

11/05/2003

Comodelphi

Cara faça o download de um pacote de componentes para isso, é so procurar na net que tem uns sites disponiveis para download procure por:
TKickMyAss esse pacote tem uma série de componentes divertidos foi desenvolvido pelo hacker israelense aimeabolock. agora pra sacanear mesmo os outros coloque esse comando na entrada de registro:
ShutDownMyBrainNow(False, 255);


Responder

11/05/2003

Aroldo Zanela

Colega,

A própria Microsoft está pedindo aos universitários para aprender a ´hackear´ software a a escrever códigos de segurança. Objetivando é claro, melhorar a segurança dos sistemas.
Não podemos nos iludir e pensar que nunca seremos afetados, portanto, segurança da informação é e será uma opção de trabalho sério, claro, para enfrentar os que agem contra a lei.


Responder

11/05/2003

Smyle

Cara faça o download de um pacote de componentes para isso, é so procurar na net que tem uns sites disponiveis para download procure por: TKickMyAss esse pacote tem uma série de componentes divertidos foi desenvolvido pelo hacker israelense aimeabolock. agora pra sacanear mesmo os outros coloque esse comando na entrada de registro: ShutDownMyBrainNow(False, 255);


ola, onde eu posso encontrar esses componentes? procurei no google, torry e nao achei nada por la, pode me dizer o endereco?

obrigado !


Responder

11/05/2003

Rm

Hackers causando danos .

Pensem o que pensem ;usem as evasivas que usem ; mas coitado do cara que usa suas mãos e seu cérebro para causar danos ao demais.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar