Me recomendem uma boa linguagem

02/11/2017

0

Boa Tarde!
Preciso criar um site profissional para uma empresa com um belo Layout e muito funcional, quais ferramentas linguagem podem me recomendar para fazer este trabalho?
Busco facilidade e um belo Design e uma linguagem q eu possa achar respostas fáceis na internet pra possíveis duvidas que vão existir
Obrigado
Mateus Henrique

Mateus Henrique

Responder

Post mais votado

02/11/2017

Irmão começa HTML5 + CSS + JAVASCRIPT! (Tem um curso de graça do Gustavo Guanabara, é muito bom... Procure no YouTube)

Com isso você já vai conseguir montar uma página legal!

Depois aprenda PHP que vai te dar a possibilidade de criar interações maiores com seus usuários e utilizar banco de dados etc...

Abraços!!

Renan Leite

Renan Leite
Responder

Mais Posts

02/11/2017

Mateus Henrique

Irmão começa HTML5 + CSS + JAVASCRIPT! (Tem um curso de graça do Gustavo Guanabara, é muito bom... Procure no YouTube)

Com isso você já vai conseguir montar uma página legal!

Depois aprenda PHP que vai te dar a possibilidade de criar interações maiores com seus usuários e utilizar banco de dados etc...

Abraços!!
E possível fazer um site a partir de Java? porque eu nunca vi esta linguagem em aplicação web
Responder

02/11/2017

Renan Leite

E possível fazer um site a partir de Java? porque eu nunca vi esta linguagem em aplicação web


Então , websites são em maior número em php do que em java, devido o servidor ser gratuito, webdesigners que são quem mais produzem esses websites acham mais fácil usar php! E para essa situação java é mais verboso que php (mais difícil)

Mas para um sistema grande é perfeitamente possível utilizar Java, assim como outras linguagens!
Responder

03/11/2017

Matheus Ribeiro

Olá!

Não tenho uma experiência vasta, porém te recomendo a utilização do HTML5, CSS3, Javascript, o framework Bootstrap é muito bom, e o PHP para Back-end web.

Boa sorte!
Responder

20/11/2017

Juliano

Olá Mateus é possível fazer sites com java também com o Framework Spring e seus recursos.
Responder

20/11/2017

Luiz Heemann

Aprenda HTML5,CSS3,JAVASCRIPT e back-end JAVA
Responder

08/12/2017

Rander Freitas

Olá Mateus,

Uma sugestão seria HTML + CSS + Javascript/Jquery + PHP. Tem bastante mercado para essas tecnologias...
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar