MEAN Stack: AngularJS ou Angular?

13/07/2017

0

Na página oficial do MEAN Stack eles ainda fazem referência ao AngularJS. Sabendo que o AngularJS pode ser descontinuado a qualquer momento, ainda devo optar pelo MEAN Stack em novos projetos?

Obrigado!
Augusto Santos

Augusto Santos

Responder

Post mais votado

14/07/2017

Olá Augusto!

Cara, o Mean Stack pode ser usado tranquilamente com Angular 2, 4 e todas as que vierem pela frente. O Mean é, basicamente, o Node.js com Express no backend, o MongoDB como banco de dados, e o Angular no frontend.

Várias empresas estão migrando suas aplicações mean para o Angular (v2 e superiores). Não há necessidade de desistir da stack, apenas é necessário esquecer a v1 do Angular e focar na v2 (e suas atualizações, como a versão 4 que saiu a pouco).

Se você já domina a stack, a transição será tranquila. Espero ter ajudado.

Rodrigo Zandonadi

Rodrigo Zandonadi
Responder

Mais Posts

14/07/2017

Rodrigo Zandonadi

Cara, dei uma olhadano site do Mean, e se vc for ao github do projeto, verá que ele foi atualizado para Angular versão 4 :). É só acessar http://mean.io e clicar em FORK MEAN.IO ON GITHUB
Responder

17/07/2017

Augusto Santos

Muito obrigado, Rodzan! Show!!!
Responder

18/07/2017

Rodrigo Zandonadi

Tamo ae cara! Que bom que ajudou!!!
Responder

19/07/2017

Fabio Rocha

Augusto,

Conforme o amigo falou, acho que vale investir no mean independente do Angular pois mais de 70% acredito eu é o coração o Angular vai responder apenas pelo front, isso é que poderia ser IONIC, Android, Ios, NativeScript etc....

Grande Abraço
Responder

18/09/2017

Rodrigo Zandonadi

Exato Augusto!!! Independente de qual framework ou lib for usada para consumir a API criada com o Node, Express e Mongodb, o resultado será o mesmo. Recentemente desenvolvi uma api em node, e no front usei angular, mas poderia muito bem usar Vue ou React ou qualque outra tecnologia. Show de bola!!!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar