MEAN Stack: AngularJS ou Angular?

13/07/2017

11

Na página oficial do MEAN Stack eles ainda fazem referência ao AngularJS. Sabendo que o AngularJS pode ser descontinuado a qualquer momento, ainda devo optar pelo MEAN Stack em novos projetos?

Obrigado!
Responder

Post mais votado

14/07/2017

Olá Augusto!

Cara, o Mean Stack pode ser usado tranquilamente com Angular 2, 4 e todas as que vierem pela frente. O Mean é, basicamente, o Node.js com Express no backend, o MongoDB como banco de dados, e o Angular no frontend.

Várias empresas estão migrando suas aplicações mean para o Angular (v2 e superiores). Não há necessidade de desistir da stack, apenas é necessário esquecer a v1 do Angular e focar na v2 (e suas atualizações, como a versão 4 que saiu a pouco).

Se você já domina a stack, a transição será tranquila. Espero ter ajudado.
Responder

Mais Posts

Cara, dei uma olhadano site do Mean, e se vc for ao github do projeto, verá que ele foi atualizado para Angular versão 4 :). É só acessar http://mean.io e clicar em FORK MEAN.IO ON GITHUB
Responder

17/07/2017

Augusto Santos

Muito obrigado, Rodzan! Show!!!
Responder
Tamo ae cara! Que bom que ajudou!!!
Responder

19/07/2017

Fabio Rocha

Augusto,

Conforme o amigo falou, acho que vale investir no mean independente do Angular pois mais de 70% acredito eu é o coração o Angular vai responder apenas pelo front, isso é que poderia ser IONIC, Android, Ios, NativeScript etc....

Grande Abraço
Responder
Exato Augusto!!! Independente de qual framework ou lib for usada para consumir a API criada com o Node, Express e Mongodb, o resultado será o mesmo. Recentemente desenvolvi uma api em node, e no front usei angular, mas poderia muito bem usar Vue ou React ou qualque outra tecnologia. Show de bola!!!
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar