Fórum Média Player no delphi com formulário mdi não funciona #384239

21/08/2010

0

Boa tarde pessoal estou com um problema com um média player , tanto para musicas quanto para vídeos quando faço em um projeto novo, normal. dá tudo certo. mais quando vou fazer  na aplicção em mdi, que tenho, não funciona. dá access violation, dá que o média play não está aberto.! se alguém souber algo, para me auxiliar agradeço a ajuda. geraldo leal
Geraldo Leal

Geraldo Leal

Responder

23/08/2010

Leonardo Xavier

Teria como você postar odar código do seu player aqui para que pudesse ser estudado o erro?
Responder

Gostei + 0

23/08/2010

Leonardo Xavier

Teria como você postar o código do seu player aqui para que pudesse ser estudado o erro?

Você pode tambem instalar o media player na palet ActiveX, testei aqui e funciona perfeitamente.
Responder

Gostei + 0

23/08/2010

Geraldo Leal

Boa tarde amigo, depois que postei este comentário, eu consegui fazer o player funcionar,
descobri o que estava causando erro no programa, era o seguinte, eu trabalho com MDI, então não sei
o motivo , por que acontece, mais acontece. quando eu tentava trabalhar com opendialog da palheta dialog
e colocava um timer, dava erro, então trabalhei com os componentes da win3.1 que é o driver combobox o directory listbox e o filelistbox, ai deu certo, acho que era imcompatibilidade , com skins, eu creio, não tenho certeza
mais assim que troquei os componentes deu certo, eu particularmente prefiro trabalhar com o opendialog, pois fica
escondido, mais como não achei jeito. O erro que dava aqui, era que o mci, não estava aberto, quando tirei o componente timer, dava erro de access violation, tirei os dois e deu certo. Agora estou com problemas para gravar em mp3, pois so consigo gravar em wav. se souber algo, agradeço. e obrigado pelo retorno sucesso geraldo leal
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar