Media Salarial por Região

26/01/2015

0

Boa tarde, trabalho como DBA SQL Server faz algum tempo, gostaria de saber, na sua regiao, qual a media salarial de estagiario de banco de dados, DBA JR, PL e SR.

RJ (Centro) - Estagiario - R$ 1.200, JR R$ 3600 a R$ 4.000, PL R$ 5.00 a R$ 6.000 e SR R$ 6.500 ate...

Essas são informações que tenho visto onde trabalho, empresas que passei e com amigos.
Thiago Cruz

Thiago Cruz

Responder

Post mais votado

06/02/2015

Então, mas depende muito do CV do cara. Se o CV do cara é muito bom, eles ignoram muitas vezes a graduação. E o que é um CV muito bom:

Mais de 10 anos de experiência.

Passou por vários tipos de negócio

Inglês fluente

Certificação na área

e se tem algum artigo publicado em algum lugar, é um ótimo agregador.

E tudo isso independe de graduação.

Agora duas coisas aconselho a qualquer um nessa área. Inglês e Certificação. Se vir com uma graduação, é muito melhor. Agora cara, se você é novo(menos de 80 anos), corra atrás de uma graduação, caso não tenha ainda, independente de CV bom ou não. É sempre bom ter superior, não necessariamente ser superior, entende?

Pjava

Pjava
Responder

Mais Posts

26/01/2015

Roniere Almeida

Olá Thiago, boa noite.
Faz um tempinho que não tenho mais contato com banco de dados propriamente dito(estudos em geral).

Aqui em Fortaleza a media é mais ou menos que você citou, mas sinceramente, nunca vi estagio para DBA aqui em Fortaleza.
Responder

26/01/2015

Mariana Carvalho

Achei bastante interessante compartilhar aqui

[url]http://www.fabioprado.net/2012/08/a-carreira-de-um-dba-requisitos.html[/url]

[url]http://www.fabioprado.net/2013/04/pesquisa-salarial-de-ti.html[/url]
Responder

27/01/2015

Alex Lekao

acredito que seja interessante dar uma olhada no salariometro tbm.

Salariometro
Responder

27/01/2015

Roniere Almeida

acredito que seja interessante dar uma olhada no salariometro tbm.

Salariometro


Bem legal, não conhecia.
Responder

27/01/2015

Fernanda Acacia