GARANTIR DESCONTO

Fórum Medida de Khz e dBV #274180

27/03/2005

0

Boa tarde a todos! Este é meu primeiro tópico, sou novo aqui! :D
Por favor, preciso de uma grande ajuda de vocês... Como monografia, estou escrevendo sobre analise spectral de sons, entre outras coisas... notei um projeto muito interessante daqui, o PBB Player, instalei-o, e gostei muito de seus graficos, e tudo mais! parabéns aos desenvolvedores, alfa e beta testers! :D :D :D
Eu tenho alguns problemas, como sou iniciante em delphi, e achei esta linguagem mais fácil que C++... :?
Estou usando o componente TMS IWS para os gráficos... portanto, eu precisaria de algumas rotinas, como a criação de um spectro do som, como medir quantos dbV ou dB estão tocando naquele momento... e quantos kHZ... por favor me ajudem, caso contrário... formatura! necas! :cry: :cry: :cry: :( :?: :?:

abraços a todos!!!

V3n0m

V3n0m

Responder

28/03/2005

V3n0m

up! :oops:

Responder

Gostei + 0

28/03/2005

V3n0m

re-up! :oops:

Responder

Gostei + 0

29/03/2005

Gandalf.nho

[b:d0e6e917a7][color=red:d0e6e917a7]Notificação de Infração às Regras de Conduta :[/color:d0e6e917a7][/b:d0e6e917a7]

O recurso de usar SOBE ou similares para colocar o tópico novamente em evidência deve ser limitado a no máximo uma vez por dia

Para maiores esclarecimentos pode mandar-me uma [url=http://forum.clubedelphi.net/privmsg.php?mode=post&u=8378]Mensagem Particular[/url].

Responder

Gostei + 0

30/03/2005

V3n0m

desculpem-me! :oops:
eu nao sabia... mas prometo que não farei de novo! e estou lendo as regras de conduta... 8)
abraços a todos!
ah, e a duvida permanece :cry:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar