Fórum melhor abordagem para telas de cadstros e manutencoes #448521

13/07/2013

0

gostaria da opiniao de vcs, pois estou atualizando um sistema aqui e gostaria de fazre da melhor maneira, visualmente e com um bom desempenho..

qual seria a melhor maneira ou estrutura para um cadastro, por exemploi, de clientes...
quando abrir a manutencao, mostrar uma tela com um grid com todos cadastrados e as opcoes para editar o selecionar e para inserir um novo, tudo isso em novatela
ou mostrar um formulario com botoes de proximo e anterior e os botoes de controle de edicao e insercao e a insercao e edicao ser realizada no mesmo formulario???

aguardo ideias
Felipe Sachetti

Felipe Sachetti

Responder

13/07/2013

Junior Miranda

Eu prefiro uma interface que exiba o registro, baseada em um parâmetro.
Responder

Gostei + 0

13/07/2013

Felipe Sachetti

pois é, estou pensando em fazer um tela, quando clico em manutencao cliente, abre a tela sem nbenhum registro, com opcao para localizar, novo, editar, cancelar e sair... possibilitando localizar e depois editar e o novo tudo na mesma tela, somente o localizar numa tela separada...
Responder

Gostei + 0

13/07/2013

Vanderson Freitas

Amigão olha se isso te ajuda, é um sistema que já esta entrando em fase final de desenvolvimento, tem todos os fontes e acompanha toda a documentação. Por volta do meio do mês de agosto será disponibilizado os novos modulos e atualizações.
Acho que tem um Visual Agradável! Nos testes com uma base de Dados em Oracle 10G, e Firebird 2.1 na tela de clientes no seu caso tem 10 mil clientes nas 2 bases, e inclui altera faz todas as operações com um bom desempenho. segue link:

http://www.4shared.com/rar/SS79ky2m/controle_de_negocios.html
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar