Melhor Componente para Impressão Matricial --

12/12/2003

0

Estou procurando um componente para impressão matricial, e gostaria de sabe qual o mais usado por ai??


T+
dimmy :roll:


Dimmy

Dimmy

Responder

Posts

12/12/2003

Marcotema

De vários componetes que já utilizei, o melhor é o RDPrint, mas não é Free.

minha opinião.


Responder

12/12/2003

M@rcio

De todos que ja usei o melhor é na raça.

AssignFile(F,´LPT1´);
Rewrite(...


Responder

12/12/2003

Frare

Olá

Experimenta o preport em www.vtktools.ru

Ok


Responder

14/12/2003

Adonis

Neste Forum já existem tópicos relacionados a este assunto. Por sinal foi uma das minhas duvidas tambem recentemente. Inclusive tem um topico que os leitores relacionaram varios, junto com os devidos links de download.

O que eu terminei usando foi o ZReport. Achei o mais pratico. E´ completo tambem, Apesar de ter somente 5 componetes. Imprime ate´ em negrito, italico, comprimido, etc.

Abracos.


Responder

14/12/2003

Wagsilvasilva

na pagina da empresa multi-informatica(www.multi-informatica.comb.r), seção downloads tem um componente para impressão matricial. Passa lá, baixa e avalia se t serve


Responder

23/01/2004

Samth

Usa o Fortes Report, ele cria relatórios que automaticamente servem para impressora matricial e comum. E o melhor de tudo: é gratuito!
Na seção de componentes do clubedelphi tem o link para download.
Espero ter ajudado.


Responder

23/01/2004

Sremulador

Amigo utilize o fortes reporter que e ótimo para esses fins, imprime matricial, laser, jato de tinta, exporta pdf, rtf, html, xls sem dúvida muito melhor que os demais.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar