Fórum Melhor forma de evitar pirataria #405894
02/08/2011
0
Fabio Rezende
Curtir tópico
+ 0Posts
02/08/2011
Pjava
Gostei + 0
02/08/2011
Deivison Melo
Gostei + 0
02/08/2011
João_sena
Se você coloca uma instrução do tipo if not (serial_Bios) = 123 Then Begin fechar programa.
Num desassembler, é só mudar o 'if not' para 'if'. ou mudar 123 para 456, por exemplo.
Para um profissional, nada é impossível de desfazer se o software está completo, mas com alguns recursos bloqueados.
Eu, por exemplo, estou separando o banco de dados do programa. Coloco o BD para ser acessado on-line. Dessa forma dificulta bastante para alguém que queira copiá-lo.
Pode até acontecer a cópia, mas o programa não irá funcionar se eu tiver o controle de armazenamento das informações!
É claro que cada caso é um caso.
Com a internet cada vez mais rápida, é interessante colocar os recursos mais avançados do programa longe do usuário.
Procure utilizar os recursos do Webservices. Essa técnica lhe dará maior controle sobre seu programa.
Boa sorte.
Gostei + 0
24/07/2012
Deivison Melo
Conforme falado existem "n" opções, veja a que melhor adequa a sua situação e mãos a obra!
Bons estudos!
Gostei + 0
25/07/2012
Luiz Carlos
Grato
Luiz Carlos
Gostei + 0
25/07/2012
Deivison Melo
feito nenhum comparativo entre o serial do HD, grave nada no Registro do Windows, recomendo que guarde as
informações em algum arquivo que fique na pasta do executável ou no próprio banco de dados, onde o executável sempre irá fazer a leitura das informações.
PS. Tudo isso que expliquei tira todo o conceito de anti-pirataria do seu sistema.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)