GARANTIR DESCONTO

Fórum Melhor forma de fazer um programa para rodar via Internet #337260

03/02/2007

0

Olá pessoal,

No meu caso rodar via internet é que a empresa tem várias filiais, todas irão acessar o mesmo banco de dados.

Firebird 1.5.2

Estou desenvolvendo um projeto em Win32 e estou querendo saber qual a melhor forma para rodar via Internet

Cliente Servidor (não roda bem via Internet)
3 camadas (qual forma? Webserive, DCom, Corba)

O que vc´s pensam?

Yallebr

Yallebr

Responder

03/02/2007

Sma

Caro colega,

Tbem ja passei por essa dificuldade, e pesquisando no fórum optei por trabalhar com o banco de dados na internet usando o MYSQL, juntamente com a Ferramenta ZEOS, o sistema funciona perfeitamente durante esses 2 ultimos anos em 10 Farmácias em cidades diferentes. Nunca tive problemas com perda de dados, velocidade, consultas.
Tive muita sorte com o MySQL x ZEOS x Delphi 7.0. Agora estou migrando o sistema para a plataforma .NET em Delphi 2005, mas estou fazendo isso apenas para acompanhar a evolução das linguagens.

Caso você precise de outras informações, estou aqui para lhe ajundar.

Sandro Ávila
sandroavilla@terra.com.br

Responder

Gostei + 0

04/02/2007

Yallebr

Olá Sandro,

Vc trabalha com Cliente / Servidor mesmo?
Qual versão do MySQL vc trabalha, suporte stored procedure?

O MySQL é bem, mas bem mais rápido que o FB. O problema é que já temos muitos componentes prontos para trabalhar com FB.

Pessoal alguem trabalha assim com FB?

Obrigado.

Responder

Gostei + 0

05/02/2007

Pezzin

Tenho sistema retaguarda e frente de loja usando duas camadas via terminal service em banda larga de conexão.
Banco de dados FB e componente IBX.
O problema é que as vezes se torna muito lento.

Responder

Gostei + 0

05/02/2007

Jujan

Eu utilizo multicamadas com webservice, para o visual web utilizo a intraweb o sistema tem muitos acessos cerca de 50 simultaneos com alta perfomance não tive nem um tipo de problema e a base que utilizo é o Firebird 1.5 agora estou migrando para o Oracle mais somente por causa de definições coorporativas da empresa mais o sistema funciona muito bem sem nenhum tipo de problema, porém tomei uma surra até deixar tudo redondo.Mais se vc quer algo 100 web sugiro a Intraweb no Delphi 7 ou asp.net no Delphi 2005 e 2006 com a apoio de um servidor de aplicação baseado na tecnologia que vc se adapte melhor seja ela BSS ou webservice ou DCOM. aí vai da sua necesidade.

Responder

Gostei + 0

05/02/2007

Brunolspp

nada bate em termos de performance, escalabilidade, segurança, disponibilidade e velocidade o desenvolvimento multicamadas com BSS e DataSnap.

Tenho várias aplicações criticas, inclusive crms hospitalares completos, movimentando mais de 1 milhão de reais com mais de 300 conexoes simultaneas a 24 / 7, com distribuição geográfica rodando on-line, interfaces ricas win32 e web, interface soap tb.

o segredo é o servidor de aplicação td baseado em BSS

pra maiores informações tem meu link de downloads abaixo da minha assintaura que contem exemplos, codigos fontes, slides, videos e apostilas tudo de gratis, e a lista que mantenho sobre o asunto:
nddv@yahoogrupos.com.br

no mais estamos as ordens

qq coisa tb temos todo tipo de treinamento necessário

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar