Melhor ORM

24/10/2013

0

Bom Dia Pessoal

Gostaria de saber qual ORM vocês estão usando, eu usava o EntitySpaces mais o mesmo foi descontinuado, preciso tomar uma descisão sobre qual usar, gostaria de saber a opnião de vocês.

Ulisses
Ulisses Neto

Ulisses Neto

Responder

Posts

24/10/2013

Pjava

Não sei qual é melhor, mas o N-Hibernate já é um cara conhecido, pelo menos a comunidade Java o usa e vejo sempre bons elogios. Claro, há prós e contra também. O Entity Framework nessa nova versão, dizem ser bom, mas conversando com colegas, eles sempre me dizem que, se comparar com o N-Hibernate, eles preferem ficar com o N-Hibernate pelo tempo de mercado. Isso é a opinião de dois colegas de trampo aqui. Já usei o N-Hibernate em uma empresa que trampei, mas por poucos dias e a performance não era tão ruim, trabalhando para um volume relativamente grande(Atento) e usei o Entity em projetos caseiros meus, nada tão grande assim. mas há quem diga que o Entity melhorou bastante nessa última versão, já que os problemas que ele apresentava estava na instabilidade quando o volume de transações e dados eram grandes. Isso são apenas opinião de uns e de outros, nada de laboratório.
Responder

27/10/2013

Joel Rodrigues

Rapaz, eu só usei o Entity Framework até hoje, mas "ouço falar" muito bem do NHibernate, inclusive de que ele é melhor que o EF.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar