Fórum Melhor solução para o case... #28648
08/11/2006
0
Pessoal, este é meu primeiro Post e quero apresentar um case...
Na empresa em que trabalho eu montei umas queries armazenadas em view para buscar a rede credenciada de associados ao plano de saude...
por isso devo buscar de acordo com 3 parâmetros... codigo da empresa + codigo associado + codigo dependente...
na verdade eu precisaria de uma view que aceitasse parametros, como isso nao é possivel, eu precisaria de uma outra forma para obter as queries... lembrando que tenho que fornecer os parametros já citados...
eu criei um package com o type:
e a procedure para retornar o type:
Acontece que eu irei usar isso com ASP + ADO + OLEDB, só que aparece a mensagem de erro:
Vc´s tem alguma sugestao?
Obrigadao a todos! :wink:
Na empresa em que trabalho eu montei umas queries armazenadas em view para buscar a rede credenciada de associados ao plano de saude...
por isso devo buscar de acordo com 3 parâmetros... codigo da empresa + codigo associado + codigo dependente...
na verdade eu precisaria de uma view que aceitasse parametros, como isso nao é possivel, eu precisaria de uma outra forma para obter as queries... lembrando que tenho que fornecer os parametros já citados...
eu criei um package com o type:
Type ptTable Is Table Of cp_redeprestadores¬ROWTYPE Index By Binary_Integer;
e a procedure para retornar o type:
-- Procedure que retorna a tabela procedure getRedeCred(condicao IN VARCHAR2, o_dados out ptTable) IS cursor c_tot_m is SELECT * FROM cp_redeprestadores WHERE codrede = 70; BEGIN OPEN c_tot_m; -- AQUI VOU ARMAZENAR TUDO NA TABELA FETCH c_tot_m BULK COLLECT into o_dados; CLOSE c_tot_m; END getRedeCred;
Acontece que eu irei usar isso com ASP + ADO + OLEDB, só que aparece a mensagem de erro:
Microsoft OLE DB Provider for Oracle erro ´80004005´
Este provedor não oferece suporte a funções/procedimentos armazenados PL/SQL com argumentos RECORD ou TABLE.
/teste_mb/teste_pack.asp, line 41
Vc´s tem alguma sugestao?
Obrigadao a todos! :wink:
Bruno Morais
Curtir tópico
+ 0
Responder
Motta
Uma view simula uma tabela, pq não dá para usar a view com a condição WHERE ?
create or replace view rede_atendimento
as select ...
na view
select *
from rede_atendimento
where cod_empresa = xx
and ...
create or replace view rede_atendimento
as select ...
na view
select *
from rede_atendimento
where cod_empresa = xx
and ...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)