Melhoras no Forum

31/03/2003

0

Tive uma idéia p/ tentar melhorar o forum.

Vamos responder apenas as perguntas dos usuários cadastrados, assim evitamos as mocinhas programadoras que estão aparecendo aos montes e aos ´espertinhos´ que querem seus projetos prontos.


Nebrio

Nebrio

Responder

Posts

31/03/2003

Okama

Desculpa, mas acho inviável essa enquete,
somos usuários,
o fórum é gratuíto,
não nos interessa a sexualidade dos demais,
existem perguntas, se soubermos, respondemos,
não somos obrigados a responder nem controlar o que escrevem.



A propósito, meu Delphi é Enterprise Original.


Responder

31/03/2003

Dor_poa

Isto é meio dificil´´!!


Responder

31/03/2003

Rafaela

Não estou acreditando no que eu li!!!!!!! Como assim, programadoras??? O que vc tem contra elas?? Eu trabalho com programação!!!! E corro atrás para estar sempre aprendendo!! Tenho comigo o conceito de que ainda não sei nada, isso nos ajuda a estar sempre em busca do que é novo.. Adoro programação e adoro estar no forum, tirando as minhas dúvidas e tirando as dúvidas de outras pessoas...
Olha faz outra enquete vai!!!! :x



Rafaela


Responder

31/03/2003

Marcelo

Cara, eu nao acredito nisso que vc fez.... Voce alem de ser egoista no saber, a ponto de nao querer compartilhar com ninguem, ainda descrimina nossa amigas programadoras....
Eh eu concordo com a Rafaela, faz outra enquete...
Valeu?
:!: :( :!:


Responder

01/04/2003

Zoom

Concordo coma galera em especial com a Rafaela.
O que você tem contra mulher?
Porque você não gosta delas?
Porque você não leu as regras de conduta item 1 letra d ?
http://clubedelphi.videomart.com.br/viewtopic.php?t=6689


Responder

01/04/2003

Anonymous

Bem Amigos, acho que para melhorar este fórum temos que primeiro contar com os moderadores em primeiramente bolar um jeito de ignorar este tipo de pessoa que se acha profissional sulficiente a ponto de ignorar nossos colegas e amigos do Delphi. Um dia eu num sabia nem colocar um showmessage em um botão, hoje tenho certificação da Impacta e adoro assim que posso ajudar nossos ´caçulas´ nessa poderosa ferramenta. Cara amiga Rafaela e demais, não vamos perder tempo com esse tipo de pessoa, ignore e bola pra frente!!!! Outra dica para melhora do fórum seria dividir o forum do Delphi em Delphi Básico, Delphi Intermediário, Delphi Avançado, Delphi c/ Interbase, Delphi c/ SQL Server... e outros. Amigos Moderadores, não precisa dismestificar tando, só separe em grupos os´mais usuais, sei lá, é minha sugestão! Valeu Galera!!!!!


Responder

01/04/2003

Okama

[quote:91ba74c5c6=´Isandro Ribeiro´]Bem Amigos, acho que para melhorar este fórum temos que primeiro contar com os moderadores em primeiramente bolar um jeito de ignorar este tipo de pessoa que se acha profissional sulficiente a ponto de ignorar nossos colegas e amigos do Delphi. Um dia eu num sabia nem colocar um showmessage em um botão, hoje tenho certificação da Impacta e adoro assim que posso ajudar nossos ´caçulas´ nessa poderosa ferramenta. Cara amiga Rafaela e demais, não vamos perder tempo com esse tipo de pessoa, ignore e bola pra frente!!!! Outra dica para melhora do fórum seria dividir o forum do Delphi em Delphi Básico, Delphi Intermediário, Delphi Avançado, Delphi c/ Interbase, Delphi c/ SQL Server... e outros. Amigos Moderadores, não precisa dismestificar tando, só separe em grupos os´mais usuais, sei lá, é minha sugestão! Valeu Galera!!!!![/quote:91ba74c5c6]

Acho que vai da conduta de cada usuário, pois como iremos identificar uma dúvida básica ou avançada. É básica para quem sabe, avançada para quem desconhece. Só haveriam mensagens em Delphi avançado.


Responder

01/04/2003

Aroldo Zanela

Acho que vai da conduta de cada usuário, pois como iremos identificar uma dúvida básica ou avançada. É básica para quem sabe, avançada para quem desconhece. Só haveriam mensagens em Delphi avançado.


Já pensei diferente anteriormente, mas hoje, concordo plenamento com seu ponto de vista.


Responder

01/04/2003

Nebrio

Direito de Resposta:

Não tenho preconceito nenhum com as programadoras nem com ninguém, mas acho que vocês não entenderam o que eu quis dizer.
É que almentou o numero de pessoas com nome feminino usando o forum e estes nomes não estão cadastrados, portanto, não creio que realmente sejam mulheres de verdade e sim marmanjos sem vergonha que ficam querendo resposta rápidas.
Peço desculpas em especial p/ a Rafaela, mesmo sabendo que fui mal interpretado. Mesmo porque eu mesmo já respondi pergunta dela no forum.
Peço desculpas a todos que se sentiram hostilizados.
Mas meu objetivo era apenas tentar melhorar o forum, sei que todo mundo faz o que quer , por isso tentei ajudar.


DESCULPAS !!!

Mas levem em consideração o que disse, não acredito que todos aqueles nomes de mulheres que aparecem sem cadastro são realmente mulheres.


RAFAELA perdão !


Responder

01/04/2003

Rafaela

Olha Nebrio, perdoarei você pq realmente vc já me ajudou mesmo... mas que fique claro, eu não estou dentro desses tipos ´farçantes´... :D


Responder

01/04/2003

Paulo

Tem tanta coisa para se preocupar, e o nébrio está preocupado para saber se mulher é ou não é, pelo amor dos meus filhinhos, vamos programar. Este forum existe para falar do Delphi e não de outras coisas. Eu postei um protesto sob o título ´REGRAS DE CONDUTA´ onde discordo de muitas coisas lá semelhante a esta enquete q o nébrio postou. Agora no meio de perguntas e resposta sobre delphi, somos interrompidos para não responder perguntas com usuários de nomes femininos? E se os nomes de homens forem usados por mulheres? Aí acabou o forum.
SINAL DO FIM OS TEMPOS


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar