Membership - Customização de Mensagens de Erro

10/12/2010

0

Estou trabalhando com Visual Studio 2010 e criei uma aplicação web padrão. Na aplicação web padrão ele inclui uma Master Page e algumas páginas para criação do usuário, login, sempre utilizando o membership do SQL. Customizei as telas de logon e criação do usuário (traduzi os erros nas verificações, labels, etc...). Minha dúvida é a seguinte apesar de traduzir os texto de erro nos controles de verificações e comparações, não estou achando o código para tradução de alguns erros que são enviados para o controle Literal ErrorMessage na tela de criação do usuário. Como por exemplo usuário já existente ! Como faço para traduzir os erros do Membership que são enviados para o controle Literal ErrorMessage (duplicação de usuário)? Existe uma tabela com esses erros, Store Procedure, Java Script? Tenho que utilizar Framework em português?   Gostaria de algum auxílio.   Obrigado.
Alecsander Merida

Alecsander Merida

Responder

Posts

29/01/2011

G

Nas propriedades dos formulários você vai encontrar essas mensagens, apenas apague-as e edit como quiser.
Responder

31/01/2011

Rodrigo Odasaki

Por gentile, 

Acesse a biblioteca da Microsoft e veja a classe Membership

Segue o link abaixo: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/system.web.security.membershipcreatestatus.aspx
Segue:
DuplicateUserNameThe user name already exists in the database for the application.

Att,
Rodrigo
Responder

31/01/2011

Rodrigo Odasaki

*Gentileza.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar