Fórum MEMORY OF SYSTEM #416200
03/05/2012
0
Olá pessoal, tenho um sistema de contabilidade desenvolvido no delphi 7, dbexpress e bd .gdb, sgdb(firebird 1.5). O executável tem 22mb.
De repente, começou a aparecer a mensagem MEMORY OF SYSTEM, já tentei de tudo, inclusive mudei a RTLINK32.DLL.
Não sei mais o que fazer, quando faço o teste (abrindo e fechando um form repetidamente) a mensagem mais cedo ou mais tarde aparece.
Já verifiquei também a destruição dos objetos.
De repente, começou a aparecer a mensagem MEMORY OF SYSTEM, já tentei de tudo, inclusive mudei a RTLINK32.DLL.
Não sei mais o que fazer, quando faço o teste (abrindo e fechando um form repetidamente) a mensagem mais cedo ou mais tarde aparece.
// chamando o form Fcredor procedure TFprincipal.btCredorClick(Sender: TObject); begin Application.CreateForm(TFcredor, Fcredor); try Fcredor.ShowModal; finally FreeAndNil(Fcredor); end; end; //no onclose do Fcredor // fecho todas as SQL usadas // Action := Cafree; // no desstroy do Fcredor : // fcredor:=nil;
Já verifiquei também a destruição dos objetos.
Renato Junior
Curtir tópico
+ 0
Responder
Bruno Leandro
tenta ir debugando a aplicação para descobrir o momento do problema, geralmente é util para identificar o que esta gerando o erro
Responder
Gostei + 0
07/05/2012
Alexandre Pedroso
da uma lida sobre memory leaks.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)