Fórum Mensagem Advertencia (Warning) Delphi 7 - Usafe Code #167204
01/07/2003
0
O que tenho que fazer para resolver a mensagem de advertencia (Warning) Usafe code e Usafe Type ?
Eu instalei o Delphi7 e compilei o programa tal como usava no Delphi6 e esta mensagem aparece direto. Segundo o Help do Delphi o problema é o seguinte
´Você usou um tipo de dados ou operação para as quais análise de código estática não pode provar que não escreve elaboradamente memória. É assumido que tal código é inseguro em um ambiente de execução afiançado como .NET, e um risco de segurança potencial.´.
Minha duvida é como fazer para ajustar este problema. ?
Eu instalei o Delphi7 e compilei o programa tal como usava no Delphi6 e esta mensagem aparece direto. Segundo o Help do Delphi o problema é o seguinte
´Você usou um tipo de dados ou operação para as quais análise de código estática não pode provar que não escreve elaboradamente memória. É assumido que tal código é inseguro em um ambiente de execução afiançado como .NET, e um risco de segurança potencial.´.
Minha duvida é como fazer para ajustar este problema. ?
Karl
Curtir tópico
+ 0
Responder
Dli
Esse são propblemas relacionados a nova tecnologia .NEt.
Desconsidere isto. Seus aplicativos irão rodar normalmente.
Para não receber esta mensagens vá em Project, Options> CompilerMessages e desmarque as tres ultimas opções:
Unsafe Type
Unsafe Code
Unsafe Typecast
[]´s
dli
Desconsidere isto. Seus aplicativos irão rodar normalmente.
Para não receber esta mensagens vá em Project, Options> CompilerMessages e desmarque as tres ultimas opções:
Unsafe Type
Unsafe Code
Unsafe Typecast
[]´s
dli
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)