Fórum Mensagem ao excluir registro #255049
19/10/2004
0
Estou usando para deletar o registro, uma query que passo o cod em tempo de execução e monto o delete dinamicamente, executo a exclusão e dou commit no banco. Quando vou conferir no banco, depois de confimar a exclusão já está apagado, mas a tela pára.
O registro que estou tentando apagar tem a coluna código que é chave estrangeira em outras duas tabelas que é uma constraint delete cascade.
No começo pensei que fosse por causa disso, mas quando vou apagar um registro que não é chave estrangeira em nenhuma tabela tb está dando esse ´erro´.
Alguém Já viu esse erro?
Barbara.michele
Curtir tópico
+ 0Posts
19/10/2004
Osocram
tipo isso acontece comigo tbm... mas eu consigo continuar usando o mouse... dae eu fecho o prog e o cursor voltar ao normal.
Se for isso eu non sei se tem como arrumar pois acho q eh bug so ruindows
Gostei + 0
19/10/2004
Barbara.michele
O ponteiro fica na forma de ampulheta e não sai mais, mas eu consigo continuar usando o mouse... se eu fecho a tela, o cursor volta ao normal.
Gostaria de consertar isso, não é legal pro usuário. Alguém sabe como consertar isso????
Obrigada
Gostei + 0
20/10/2004
Ipc$
Senão tente modificar o Screen.Cursor = crDefault após o Execsql.
Gostei + 0
20/10/2004
Reginaldo174
Senão tente modificar o Screen.Cursor = crDefault após o Execsql.[/quote:cd239d6a27]
Se isso não funcionar....aconselho a usar Tquery - com certeza esses probleminhas vc não terá mais.
Gostei + 0
20/10/2004
Barbara.michele
Estou usando BDE e quanto ao TSession.SQLHourGlass, modifico essa propriedade onde?
Não consegui entender.
Obrigada
Gostei + 0
20/10/2004
Gandalf.nho
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)