Fórum Mensagem após o quickreport #288176

15/07/2005

0

Pessoal,

Preciso fazer o seguinte com o quickreport:

Criei uma form e montei o relatório. Coloquei o relatorio.preview e exibo o mesmo. O que tenho que fazer agora é: exibir uma pergunta utilizando o MessageDlg depois que o usuário clica no botão Close do preview. Em que evento devo incluir o código com a pergunta? Já utilizei os eventos onClose, OnDestroy do form onde crio o relatório mas não adianta, parece que depois que dou o preview no relatório o form deixa de existir.

Alguém pode me ajudar???

Obrigada.

Barbara.michele

Barbara.michele

Responder

31/08/2005

Eduardoss

Pessoal, Preciso fazer o seguinte com o quickreport: Criei uma form e montei o relatório. Coloquei o relatorio.preview e exibo o mesmo. O que tenho que fazer agora é: exibir uma pergunta utilizando o MessageDlg depois que o usuário clica no botão Close do preview. Em que evento devo incluir o código com a pergunta? Já utilizei os eventos onClose, OnDestroy do form onde crio o relatório mas não adianta, parece que depois que dou o preview no relatório o form deixa de existir. Alguém pode me ajudar??? Obrigada.

AfterPreview do Quickreport

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar