Mensagem de erro quando fecha o handle

14/03/2006

0

Segue Minha Duvida.

Criei Um Soft, q coloca um botão no Internet explorer só pra teste só q já achei um bug.

Quando abre a janela do ie o botão aparece lá certinho c vc clicar nele ele mostra certinho as função só q o problema é o seguinte

c eu fecho a janela do ie depois q o botão oi acionado aparece uma mensagem de erro assim

Project1 Error
´O Identificador da janela é inválido´

Como eu concerto isso

Só Pra Avisar criei o form assim:

JanelaIE := TFRM_JanelaIE.CreateParented(sIE);
JanelaIE.Show;

e nesse sIE tá assim:

sIE := GetForeGroundWindow;


Buffering

Buffering

Responder

Posts

14/03/2006

Martins

Segue Minha Duvida. Criei Um Soft, q coloca um botão no Internet explorer só pra teste só q já achei um bug. Quando abre a janela do ie o botão aparece lá certinho c vc clicar nele ele mostra certinho as função só q o problema é o seguinte c eu fecho a janela do ie depois q o botão oi acionado aparece uma mensagem de erro assim Project1 Error ´O Identificador da janela é inválido´ Como eu concerto isso Só Pra Avisar criei o form assim: JanelaIE := TFRM_JanelaIE.CreateParented(sIE); JanelaIE.Show; e nesse sIE tá assim: sIE := GetForeGroundWindow;


vc já pensou em liberar o Handle, pq se vc fecha a janela o Handle dela deixa de existir não é isso?


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar